Cap 31

2.4K 123 9
                                    

Malu narrando

Ele levantou do sofá e veio em minha direção, caralho, fudeu

Pensei em correr, mas aí ele vai pensar que eu sou medrosa.

Bom, eu tô com um medo da porra agora. Ah foda-se, vou dar até esquecer meu nome.

Ele parou em minha frente e levou sua mão esquerda até minha cintura, aquelas mãos grossas e firmes, Jesus Cristo!

Ele me puxou pra mais perto e levou sua mão direita até minha nuca, fez um tipo de "carinho" com o dedão e eu me arrepiei, arrepiei até os pelos da alma do cú.

Ele me beijou, um beijo calmo, mas ao mesmo tempo com pressa, não sei explicar, o beijo dele tem um gosto maravilhoso, um gosto de morango com menta, não sei, o beijo dele é diferente é bem gostoso, Jesus tudo nele é gostoso!

Ele levou as mãos até minha bunda e apertou bem forte, que mãos!

Continuamos no beijo maravilhoso até esquentar demais.

___ Vamos p meu quarto?

___ Agora!

Ele me pegou no colo e nós fomos, ele abriu a porta e ainda me beijando empurrou a mesma com o pé.

Ele caminhou até a cama e me jogou lá. Puxou meu short e tirou minha blusa, ele já estava sem blusa, deixando aquele abdômen totalmente definido em uma ótima "paisagem".

Voltamos a nos beijar e ele passou a mão na minha barriga e foi descendo, começou a massagear meu clitóris e eu gemi baixinho.

Dps de me torturar ele puxou minha calcinha, foi com tanta força que rasgou, não me importei muito, mas ele vai me dar outra, lingerie é cara!

Ele depositou um beijo na minha xota e começou a lamber, ele sabe usar essa língua, vou te contar hein, misericórdia!

___ Anw.. Isso...Vai..Ahh..

Tombei minha cabeça pra trás e continuei gemendo enquanto ele sugava, lambia, beijava e mordia minha preciosa. Aquilo estava bom dms, queria que nunca acabasse!

Ele enfiou dois dedos e fez um vai e vem maravilhoso..

____________

Mais tarde tem a continuação amores

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora