cap 27

2.5K 132 10
                                    

Malu narrando

É.. um mês se passou, passou tão rápido que Jesus!

Eu e Lucas estamos namorando, Eu não sinto nada por ele, mas né..

Ele beija bem, transa legal mas é um saco!

Haja paciência!!!

Hoje ele subiu a Rocinha junto com o BOPE, sei que ele vai morrer, trouxa!

Diogo não é fraco, se encontrar com ele fudeu!

Ele foi lá pra matar o PH, eu pedi pra ele fazer isso, só para dar o recado a Diogo.

Essa hora ele deve estar morto, não me importo.

Ele me deu o que eu sempre quis: o contato da mãe dele.

Aquela velha me ama!

É capaz de tudo por mim, sou uma das modelos preferidas dela.

Estou me arrumando para ir no Alemão, lembro que quando morava com Diogo escutei uma conversa dele e de PH, dizendo que o inimigo, o morro rival era o Alemão.

Terminei de passar o rímel e chamei a Camila pra tirar uma foto minha.

- CAMILAAA, VEM TIRAR UMA FOTO MINHA PF

Gritei pq eu estava no quarto né, ela chegou e tirou, ficou mara!

Olhei, gostei, postei!

Facebook:

Facebook:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤👍 - 6.285 pessoas

_________________

Entrei no carro e dei partida para o Alemão.

Demorei pra caralho, mas cheguei.

Estacionei antes e fui andando, cheguei lá, falei com os mlk, o menino passou o radinho e eu subi.

Cheguei na boca e tinha muito cracudo, senti muita vergonha quando geral olhou pra mim, mas logo chegou o " chefe ".

Era com ele que eu queria falar, é ele que vai me ajudar a me vingar, é ele que vai me ajudar matar o desgraçado que fez aquilo na minha frente, filho da puta!

___ O que a madame quer no meu morro?

___ Falar com você!

___ Isso todas as piranhas querem, veio aqui pra ganhar leitin?

___ Não, vim aqui para tratar de negócios, do seu interesse.

___ Sobre?

___ Uma vingança!

___ Eu não vou perder meu tempo ajudando uma patricinha a se vingar da ex melhor amiga que quebrou a unha, pelo amor né menina, dê meia volta e volte pra sua casa.

Alguns cracudos começaram a rir, fiquei com muito ódio, mas não podia colocar tudo a perder, ele era a pessoa certa pra me ajudar nisso.

___ Não, você sabe quem eu sou?

___ Uma patricinha.

___ Prazer, Maria Luísa Marinho, lembra de alguma fiel com esse nome?

___ Fiel minha não - ele pensou um pouco e olhou pra mim com uma cara assustada e maliciosa - Mas do dg sim!

___ Isso, agora se for possível, quero conversar com vc, sem ninguém.

___ Claro, vem comigo.

[........]

Estaciono na garagem de casa e desligo o carro. Retiro a chave e abro a porta.

Jesus, preciso de um banho.

Subo as escadas e chego no corredor, viro a esquerda e entro no quarto de Sophia, ela estava brincando com Camila de boneca dou um beijo nela e olho pra Camila.

___ Dá um banho na Sophia, nós vamos ao shopping.

___ Pode deixar.

___ Põe uma roupinha bonita e se arruma também, vc vai com os seguranças para carregar as sacolas, não demore.

Ela somente sorriu de lado e eu fui tomar um banho, pq eu estou precisando relaxar, já já o grande dia chega!

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora