Cap 21

3.1K 187 14
                                    

-- Um ano depois..

Malu

Merda, essa é a palavra que define a minha vida.

Um ano se passou, Sophia está com um ano e cinco meses.

Eu só quero ir pra bem longe desse morro, desse lugar, dessas pessoas..

Do Diogo principalmente.

A minha vida tá uma merda, ele passou a se drogar mais ainda, passou a me agredir, eu já perdi as contas de quantas vezes eu tinha que ser levada com emergência para o hospital. Minha mãe chama para morar com ela e meu pai, mas quem disse que Diogo me deixa sair daqui?

Toda vez que eu passo na rua alguém joga piada. Estou cansada!

"Corna

Chifruda

Tenho tanta peninha dela

Aí seu marido fode bem hein"

Mas a pior, a pior de todas, foi a mensagem, a mensagem eu recebi esses dias. Nela dizia assim :

Passando aqui para avisar que a foda foi maravilhosa, nossa, como ele fode bem, como ele chupa bem..

Você é corna amorzinho, haja, beijinhos!

Porra, isso doeu demais. Não tenho nem palavras para dizer o quanto doeu.

[......]

E

scutei a porta bater com força e meu coração apertou, eu estava com Sophia no colo, pois ela tinha acabado de dormir, acho que ele não seria capaz de fazer algo comigo com a filha dele no colo, acho.

Ouvi passos e quase me encolhi toda.

Ele entrou no quarto e foi chegando mais perto, eu senti um calafrio, uma enorme vontade de chorar.

Percebi seus olhos vermelhos, fudeu!

___ Põe essa coisa na cama dela Maria Luísa!

Coisa? Oi? Que? Hã?

Ele chamou a própria filha de coisa?

Ele chamou a minha filha de coisa?

___ Coisa não, ela é minha filha, é o nome dela é Sophia, coisa é o que você fode na rua!

___ Sabe o que eu tinha que fazer com você é essa menina? Matar agora, pq essa é minha vontade.

Me caguei!

___ PÕE ELA NA CAMA DELA!

Eu apenas assenti e fui.

Coloquei a mesma na cama e voltei para o quarto, com muito medo, lógico.

Eu entrei e ele estava no banheiro, desci e tomei água, passei no quarto da Sophia e dei um beijo nela.

___ Eu te amo filha, eu te amo muito!

Voltei para o quarto e ele já veio puxando meu cabelo, ele me jogou no chão e me deu três chutes, me puxou pelo cabelo e me jogou na cama.

___ Tira a roupa!

Fiz o que ele mandou e ele tirou a bermuda e a box dele, ele apertou meu seio com força, pegou meu cabelo e me fez ficar de joelhos na cama.

___ Chupa!

Coloquei na boca e chupei, ele forçava, eu estava sem vontade de fazer aquilo, ele pressionava minha cabeça querendo mais e mais e mais.

___  Ohhh! Isso, vai, oh, oh, ohhhhh!!

Ele gozou na minha cara e me jogou na cama, veio por cima e me penetrou com força, eu não sentia prazer, sentia dor, muita dor.

Ele saiu de mim depois de alguns minutos, puxou meu cabelo e gozou na minha boca.

___ Engole

Eu fiz o que ele mandou, ele me deu três tapas na cara, se vestiu e foi embora, eu vou fazer o mesmo, ir embora!

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora