cap 28

2.5K 123 0
                                    

Malu

Chegando no quarto eu deixo a bolsa na cama e tiro a roupa, vou para o banheiro e abro o armário de cima pegando a toalha, ligo o chuveiro e sinto os músculos relaxando.

Saio enrolada na toalha e vou ao closet, peguei um short claro, um cropped e minha melissa, vesti, fiz uma make leve e desci para esperar Camila no estacionamento.

Vou esperar essas coisas se resolverem e vou passar mais tempo com a Sophia, ela precisa da minha atenção.

Sinto m u celular vibrar no meu bolso e pego.

Número desconhecido, não atendo, vai que né....

Aparece que o número desconhecido está ligando dnv, recuso sem nem deixar tocar.

E a pessoa insiste e liga novamente.

Atendo.

___ Porra, que demora pra atender, puta que pariu!

___ Quem é?!

___ O mar brabo, que vai te comer muito!

___ quem é?

___ o dono do alemão nenê.

___ Ata, diga!

___ está sozinha?

___ Por enquanto, sim!

___ Lembra da sua prima Yasmim? Você vai até São Paulo amanhã, afinal, ela tem que se vingar também né!

___ Okay.

___ Sua passagem já foi comprada, passe aqui mais tarde para pegar, seu avião sai às 14:30, aqui te explico tudo melhor, esteja aqui as 23:00, sem atrasos, vou mandar um mlk te buscar na entrada do morro e te trazer na minha casa.

Quando eu iria responder, ele desligou na minha cara, af.

Vejo que a vizinha do meu apartamento passa e peço para ela tirar uma foto minha.

Ela tira e eu agradeço.

___ Obrigada querida!

Ela sorri e eu posto a foto.

Publicação do Facebook
__________________________

Malu marinho
____________

-  🌸

❤👍😡 - 8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤👍😡 - 8.815 pessoas.

____________________

___ Até que enfim hein Camila!

___ Desculpa senhora.

___ Senhora tá no céu garota, Deus é mais!

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora