Cap 23

2.8K 172 20
                                    

Narração -- Dg

Dei a última tragada e subi na moto, coloquei a chave e arrastei pra goma.

Passei por várias putas, vários manos.

Cheguei em casa e estacionei a moto, desci e cumprimentei uma Tiazinha que tava passando.

Entrei em casa e não tinha barulho, ué..

___ Maria Luísa?

Chamei por seu nome, mas não obtive resposta, procurei na cozinha, na área da piscina, na varanda, em todos os banheiros do primeiro andar, e subi as escadas.

___ Maria Luísa? - gritei

Olhei no nosso quarto e ela não estava, fui no quarto da praguinha e ela não estava.

Gritei seu nome várias vezes.

Que tipo de brincadeira é essa?

Não estou gostando!

Pique se esconde nessa porra?

Fui no nosso quarto e entrei no closet, vazio.

Onde essa puta foi?

Voltei para o quarto da praguinha e olhei na cômoda, no armário, no bagulho das fraldas, tudo vazio, não tinha nem um lacinho de cabelo pra contar história.

Ela fugiu!

Como ela teve essa coragem?

Filha da puta!

Quer saber? Foda-se!

Depois eu resolvo isso, quero comer alguém, preciso disso.

Tirei meu celular do bolso e liguei para uma putinha, a primeira que achei, Aline.

Aline era profissional no boquete.

Que boquinha maravilhosa!

Liguei p a mesma e ela atendeu no segundo toque.

_________∆∆________

Narração -- Malu

Terminei de passar o rímel e desci.

Sentei no sofá da sala com mamãe e esperei Lucas.

___ Ai minha filha, queria tanto que desse certo com o Lucas. Mas eu sei que seu coração é de outra pessoa..

___ Eu também quero mamãe - ela me olhou surpresa - Sabe, o meu coração era sim dessa pessoa, mas ela não deu valor e eu cansei!

Ouvimos a companhia tocar e a empregada atendeu. Ele entrou todo cheiroso e nós sorrimos um para o outro.

Nós despedimos de mamãe e entramos em seu carro.

•••

Fomos conversando o caminho todo e paramos em um restaurante.

Lucas era bem gentil, carinhoso, risonho, tímido, mas nada, nada me esconde que ele é safado pra caralho.

Abrimos um vinho e ficamos conversando sobre nós, sobre nossos famílias, descobri que ele tem duas irmãs, Jade e Mia.

Ele me mostrou fotos e nossa, elas são lindas!

Sério, ela são maravilhosas, a Mia é loira e a Jade é morena, são lindas.

O jantar foi servido e nós comemos. Ele é muito engraçado, por um momento me fez esquecer de tudo.

••••••••••••••••••

Terminei e fechei o chuveiro, me enrolei na toalha e saí, procurei um baby doll  e achei um preto de coração branco.

Vesti um conjunto de lingerie e vesti o baby doll, deitei na cama, puxei o edredom e dormi.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora