Cap 30

2.3K 135 7
                                    

Entramos no carro e dei partida para o shopping, não demoramos muito, estava sem trânsito hoje, por incrível que pareça.

Olhei no relógio e marcava 18:00, ótimo, tenho pouco tempo, mas dá pra fazer tudo.

Em poucos minutos chegamos e entramos peguei a Sophia e coloquei em meu colo, nós andamos e paramos em uma loja de roupas para crianças de até 3 anos, eu sempre comprei roupinhas pra ela aqui, a bebê boutique tem roupas lindas, lindas e caras, Jesus!

Entramos e eu escolhi várias roupinhas, vestidinhos, shortinho, muitos fofos, comprei, paguei, dei as bolsas para Marcelo e ele levou para o carro.

Fui em algumas lojas, comprei algumas coisas pra mim, só uns shorts, uns croppeds maras e uns vestidinhos.

Passei em uma lojinha maneira de makes e comprei tb.

Entreguei as bolsas para Marcelo e ele levou para o carro dnv.

Chamei Camila e nós fomos lanchar, peguei 150 reais e entreguei a ela, peguei Sophia do colo dela e pus em meu colo, comecei a brincar com ela enquanto Camila foi no BK.

Sophia tá tão feliz! Eu amo ver esse sorriso no rosto dela.

Amanhã vou a São Paulo, vou deixa-la com minha mãe passando o dia lá, de manhã mesmo eu volto!

Camila chegou e nós comemos.

{...}

Subi na garupa do tal de Rogerinho e ele me levou até uma casa.

Desci da moto e agradeci o mesmo que apenas sorriu e desceu o morro. Toquei a campainha e um homem gostoso atendeu, poderiam falar o que for, mas Carlos é uma delícia, misericórdia!

Entramos e ele me deu as passagens.

Uma de ida e volta pra mim e outra pra yas.

___ Estava pensando em chamar a Andressa também, afinal, ela perdeu o amor dela por culpa dele.

___ Até que você não é burra Maria Luísa.

___Tenho muitas qualidades ,caveirão.

Pq eu falei o vulgo dele? Pq eu fiz essa voz sexy? Eu estou querendo morrer?

___ E na cama? É boa?

___ Vem descobrir!

Eu só posso estar louca, não é possível.

Mas esse cara é um gostoso né, puta que um pariu, só com o olhar dele sou capaz de ter um orgasmo.

Ele me olhou e sorriu de lado, fiquei mais louca ainda.

O tesão tomou conta de mim.

Socorro, ele é gostoso, mas vai me arrombar!

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora