Dg..
Abri a porta do quarto ainda com nossos lábios grudados e fechei com o pé, continuei segurando firmemente em sua bunda enquanto sentia suas unhas agarradas com força em minhas costas.
Caminhei até a cama e a deitei com cuidado, Malu me olhou timidamente enquanto eu descia as alças de sua blusa, Malu sentou na cama e tirei sua blusa, ela levou as mãos até o botão de minha bermuda e desabotoou o mesmo, me aproximei da mesma e a beijei novamente com ainda mais intensidade.
--- Dg... - Malu sussurrou entre o beijo
Trilhei um caminho de beijos do canto de sua boca até seu pescoço, e depositei ali a minha marca, Malu arfou enquanto me trazia para mais próximo dela e sorri com o resultado.
--- Eu te amo, amor - falei em seu ouvido
A deitei na cama e toquei seus seios, Malu estava atenta a cada toque, massageei um de seus seios enquanto sugava o outro ouvindo seus gemidos em meu ouvido.
Desci as mãos pela lateral de seu corpo até chegar em seu short e arranquei o mesmo, me posicionei no meio de suas pernas, arranquei sua calcinha com a boca e joguei em qualquer lugar do quarto.
Me abaixei e depositei um beijo em cima de sua intimidade, Malu fechou os olhos e respirou fundo sentindo minha língua passear por sua intimidade.
--- Molhadinha, amor.. - Disse sorrindo sacana e Malu retribuiu o sorriso.
Levantei tirando a bermuda e me livrando totalmente das roupas e me ajoelhei no meio de suas pernas, abri as mesmas e a penetrei com um dedo fazendo a mesma gemer alto, massageei seu clitóris deixando o clima ainda mais gostoso e prazeroso..
Segurei em sua cintura enquanto Malu segurava firmemente em meus ombros e peguei em meu membro a penetrando devagar
--- Dg.. - Malu choramingou
--- Vou devagarinho, Malu.. - disse
A penetrei ainda mais fundo e Malu soltou um gemido alto, joguei a cabeça pra trás sentindo sua buceta apertadinha e comecei a me movimentar dentro da mesma.
--- Ah.. Vai.. amor.. - Malu gemia descontroladamente em meu ouvido
Fazia movimentos de vai e vem , segurei em sua cintura com mais força e apertei intensificando os movimentos.
--- Oh, Malu..
Ela contraia a buceta com meu membro dentro me levando as alturas, o sexo com a Malu sempre seria a melhor coisa.
--- Rebola.. vai! - dei um tapa em sua bunda - Gostosa!
Malu sorria sacana pra mim enquanto rebolava, peguei impulso e a penetrei com mais força fazendo a mesma gemer meu nome em meu ouvido.
--- Vou.. gozar! - sussurrou
--- Vem - A puxei rapidamente trocando as posições e coloquei Malu por cima.
A mesma segurou meu pau e encaixou na entrada de sua buceta e foi sentando de vagar.
Segurei em seus seios e massageei os mesmos enquanto ela quicava sem parar.
--- Ah, isso... - joguei minha cabeça pra trás
Malu soltou um gemido alto, a segurei e continuei a penetrando, logo senti aquela sensação de prazer incomum me invadir e tirei meu pau de dentro da mesma gozando tudo em cima de sua intimidade.
Malu deitou ao meu lado e a abracei por trás.
--- Foi muito gostoso.. - sussurrei em seu ouvido vendo seu sorriso se abrir
--- Te amo - disse se virando e me olhando.
Peguei seu rosto entre minhas mãos e a beijei, deitei sua cabeça em meu peito ouvindo sua respiração ainda descontrolada.
_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Teen FictionEsse é um livro que conta uma parte da vida de Maria Luísa, Malu. Sofrimentos, amores, vícios, tudo! LIVRO COM SEGUNDA TEMPORADA!!!! - tem capítulos hot ( muito sexooooooo ) - minha educação vai depender da sua!!!! - não tenho dia certo para postar...