Dg
Po cara, papo reto, eu estou amarradão na loirinha, eu sempre quis dar uns pega nela, mas eu quero que isso seja uma coisa mais séria ta ligado? Ela é especial! Mina responda! A mulher que eu sonhei pra ser mãe dos meus pivetes e princesas, sempre sonhei em chegar em casa e encontrar minha mulher fazendo a janta da nossa família, chegar sem ela ver e dar um beijo no pescoço dela, voltar or sala e dar recebido por gritarias de 3 pivetes e 5 princesas, sim eu quero ter oito filhos, esse sempre foi meu desejo!
Mas vejo que tudo não passa de um sonho, pois quando eu chego em casa encontro a Bruna, toda arreganhada no sofá fedendo a maconha, eu não falo nada, mas eu cansei, tô até pensando em comprar uma passagem só de ida pro Japão pra dar de presente a ela. Eu tenho ela como fiel e a Malu como minha amante, que logo logo, quando eu me livrar de uma vez por todas desse filhote de Cruz credo com avestruz!
Nesse momento estou na salinha separando o dinheiro dos fogueteiros, dos vapores e dos outros mlks!
Termino de enrrolar um bolinho de 2.500 reais para um vapor de confiança, por isso recebe mais que os outros!
Do nada a porta é aberta com força revelando a Malu. Dou um sorriso e ela fecha a porta com a chave, ela vem até mim e me da um beijo daqueles, ela estava linda, ela deixa a bolsa no sofá e tira o casaco jogando o mesmo no sofá, vêm até mim e fala
__ Sai dessa cadeira, ela é mais confortável
__ Ialáá, ta achando que manda né?
__ Nossa eu achei que fosse a patroa - ela diz e põe a mão no peito demonstrando estar indignada
__ Senta chata!
__ Muito obrigada! Tenho uma coisa muito séria pra falar com você!
__ Solta a voz..
__ Eu não sei se você vai gostar, se você não gostar eu posso ir pra São Paulo ir morar com a Yasmin
__ Ih! De qual foi minha loirinha? Que papo torto e morar longe de mim é esse?!
__ Dg eu preciso que você seja forte! E não conta pra ninguém até eu ser sua fiel! - Sim, eu ja tinha prometido a ela, que ela seria minha fiel!
__ Fala logo Malu
__ Eu... eu tô grávida - fico pasmo, e pergunto brincando
__ De quem?
__ Olha eu não vou nem te responder viu!
Eu corro pra abraça - la! Eu abraço e beijo a mesma..
__ Maria Luísa Marinho Beliene, você acabou de me tornar um homem, completamente feliz!
Ficamos assimboor um bom tempo até ela receber uma ligação!
- Já chegou? ............. - Okay estou descendo bjs!
__Amor eu tenho que ir, pois vou no shopping com a Yas comprar algumas coisas para o bebê
__ Ok! Mas olha compra várias roupinhas - entrego à ela um bolo de notas de cem, acredito que tenha uns cinco mil, bom e como eu sei que ela voltaria cheias e bolsa eu perguntei - Amor, você sabe dirigir? Por que tu vai voltar cheia de bolsas e de ônibus
__ Eu não vejo filmes de ação atoa né bb, e sim, eu sei!
__ Ok! Ta afim de dirigir uma Ferrari preta ?
__ LÓGICO NÉ!
Entrego a chave a um mlk e mando ele trazer o carro rápido, em um minuto ele chega e eu entrego a chave à Malu e mando ela ter cuidado, pois as três coisas que eu amo estão ali naquele carro, ela, a prima dela e o nosso bebê! O carro não importa! Eu compro outro. Meu filho ou filha, a mulher da minha vida e a minha ' cunhada ' estão ali dentro!
Ela sai a eu começo a sorrir, será que agora está começando meu sonho?
Tomara
Eu só quero ser muito feliz com a minha mulher, a Maria Luísa Marinho Beliene, ah, como eu amo essa mulher !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Novela JuvenilEsse é um livro que conta uma parte da vida de Maria Luísa, Malu. Sofrimentos, amores, vícios, tudo! LIVRO COM SEGUNDA TEMPORADA!!!! - tem capítulos hot ( muito sexooooooo ) - minha educação vai depender da sua!!!! - não tenho dia certo para postar...