Prólogo

12.1K 691 292
                                    


BOA NOITE LINDOS E LINDAS ❤️ Que saudade de vocês! Sim, eu voltei, com uma fanfic nova que eu queria e muito escrevê-la há um tempo.
Quero agradecer por todo o carinho que vocês sempre tiveram comigo, e com a AFDMP, que sempre sempre estará no meu coração.

Vamos em uma nova jornada? Votem, comentem, e vamos interagir juntos ❤️ boa leitura

Como dar início a uma história que nem eu mesma sei como começou? Quer dizer... eu sei, mas vou me fazendo de sonsa até onde posso. Brincadeira, apesar de todas as loucuras lá para trás, eu tenho muito orgulho de como a vida me presenteou com dois lindos bebês.
Na época eu tinha acabado de completar dezoito anos, com umas coisas sem sentido na cabeça, e no fundo só pensava em sair todo final de semana para beber e curtir da forma mais doida possível. Como eu estava no último ano do ensino médio, as festas envolviam a galera do colégio, mas alguns eventos eram em baladas onde qualquer um pode entrar -em termos né-.

Em uma dessas noites na balada, conheci um cara, ele não parava de me olhar, estava sentado no bar enquanto aproveitava da bebida em suas mãos, mas os seus olhos não se afastavam do que eu fazia, no caso, dançar naquela pista de dança como se fosse o último dia da minha vida.
Por algum motivo estranho, gostei de me sentir desejada por ele, porque era algo que dava para perceber só de prestar atenção em como o mesmo me olhava. Enfim, resolvi beber algo, bem ao seu lado no balcão. Foi ali naquele momento que ele tomou coragem para falar comigo, conversamos um pouco e depois o chamei para dançar.

De forma resumida, posso dizer que nos pegamos bastante pelos cantos daquela balada, e depois de trocar os nossos números, fizemos isso mais duas noites, até o dia que paramos em um motel.

Continuamos conversando por mensagens, saindo algumas vezes na semana, até que descobri estar grávida do Chris. Esse fato o assustou bastante, assim como me assustou, foi um baita de um acidente, mesmo usando camisinha... mas fomos irresponsáveis, não posso negar isso.
Eu não tinha coragem alguma de interromper a gravidez, seria algo novo e que iria mudar a minha vida, então precisava conversar com os meus pais...

Só não esperava uma loucura em dobro.

~

Dias atuais
Sexta-feira, 03 de Junho de 2022.

James Cabello Hemsworth! -Chamei pelo nome completo do meu filho, que me olhou no mesmo segundo com aquela carinha de aterrorizado, de quem sabia que tinha aprontado. Ah ele sabia muito bem disso. Sua boca estava toda manchada do meu batom, além disso, as pequenas mãozinhas também, e a parede não foi poupada daquela sua arte.

O pequeno estava sentado no chão do meu quarto, com meu estojo de maquiagem ao seu lado. Eu só precisei ir na cozinha por cinco minutos e tudo isso aconteceu.

— Eu sou fashion, sou um garoto fashion. Quem vai dizer que não? -Desviei o olhar para o banheiro do meu quarto, vendo o pequeno rapazinho saindo dali enquanto cantava e balançava o seu corpo. A cena era realmente cômica.

Ele também tinha batom na boca, só que estava com uma calcinha minha na cabeça, e uma bandana amassada enfiada pela gola da sua blusa. Quando me viu, parou no lugar e fez uma carinha de "deu ruim", antes de perceber que o seu irmão também estava encrencado.

— Vocês são inacreditáveis... o que eu já falei sobre não mexerem com as minhas coisas? -Resmunguei alto, passando as mãos pelo rosto, já me abaixando para guardar o que estava espalhado pelo chão. — Poderiam ter me perguntado, e eu também já falei sobre não usarem nada na parede.

Meia QuadraOnde histórias criam vida. Descubra agora