Capítulo 20

6K 470 35
                                    



Kate

Após o banho e escovar os dentes, Nathan me ajudou a sair da banheira, me enxugou com uma toalha felpuda e macia, e me ajudou a vestir um roupão que apareceu do nada ali, ou talvez já estivesse ali e eu não o vi.

– Eu preciso fazer xixi, você pode me dar licença por favor. – pedi sorrindo e ele se virou saindo do banheiro. Eu fiz xixi, me lavei com a duchinha ao lado do vaso e me enxuguei. – Pronto! – falei, e o Nathan voltou para o banheiro, em suas mãos uma calcinha e um absorvente.

– Chegue mais perto, vou vestir você. – ele disse e eu me aproximei devagar, Nathan se abaixou ficando de joelhos, abriu o pacotinho do absorvente. – Eu nunca fiz isso, então se eu estiver colocando errado, por favor me diga. – eu ri olhando-o.

– Eu posso fazer isso!

– Eu sei que pode, mas eu quero fazer por você! – eu sorri e ele posicionou a calcinha para eu poder passar as pernas por ela e subiu até minhas coxas, então abriu as abas do absorvente e colocou na calcinha grudando-as.

– Você esqueceu de tirar a outra parte do absorvente, onde ele gruda na calcinha. – eu falei sorrindo olhando-o.

– Sério? – ele riu e tirou o absorvente para poder tirar o adesivo e coloca-lo novamente. – Agora está certo sra. King? – ele perguntou com um sorriso maroto no rosto.

– Sim, agora está certo! – falei rindo dele. – Parabéns, você colocou direitinho o absorvente, obrigada!

– De nada, venha! Vamos vestir o pijama. – saímos do banheiro entrando no quarto, ele pegou a camisa do pijama e me ajudou a vesti-la, depois a calça, e então me sentou na cama sorrindo para mim. – Você é tão linda, Kate!

– Eu sei!

– Convencida. – vi-o pegar uma escova de cabelo, e ficar atrás de mim, começando a desembaraçar meu cabelo.

– Eu senti sua falta! – falei enquanto ele mexia no meu cabelo.

– Eu também senti meu amor.

– Me conte, o que aconteceu depois do nascimento das meninas? – perguntei.

– Você teve complicações, e foi levada às pressas para a sala o centro cirúrgico, pegou alguma infecção, ainda não entendi como isso aconteceu, o cordão umbilical grudado na placenta se rompeu quando a médica puxou para a placenta sair, e por isso você foi para o centro cirúrgico. Além do que uma das nossas filhas precisou ser reanimada. – ele parou de mexer nos meus cabelos, quando eu me virei para olhá-lo.

– Como assim? – perguntei olhando-o nos olhos. – Ela está viva? Me diga a verdade! Não minta!

– A primeira bebê nasceu chorando a plenos pulmões, perfeita! Já a segunda, ela nasceu roxa, os lábios estavam roxos, e foi preciso uma massagem cardíaca para reanima-la. Eu não sei o que aconteceu, eu só olhei para as meninas quando você adormeceu, e os enfermeiros e médicos gritavam uns para os outros, sobre reanimar a criança, antes que fosse tarde. – eu olhava para ele séria, vi seu olhos encherem-se de lágrimas.

– Minha filha! Ela morreu, Nathan! É isso que está tentando me dizer? – perguntei aflita, sentindo a mistura de sensações chegarem com tudo em meu peito, deixando escapar um soluço. – Responda! – gritei com ele.

– Ela foi reanimada, voltou a respirar e seu coração está batendo, durante o parto o cordão enrolou em seu pescoço e por isso ela nasceu morta.

– Oh meu Deus! – levei a mão a boca para conter um soluço. – Minha filha!

– Ela está viva, Katherine, agora ambas estão na incubadora, na UTI neonatal, ambas estão bem. As duas! Você me ouviu! - eu ouvi, mas ainda assim estava chorando. – Kate elas estão bem, estão bem agora, as duas respiram e estão vivas! Kate?

Acompanhante de Luxo - O Casamento Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora