Nas horas seguintes, eu fui espetada por mais e mais agulhas, a sonda que colocaram em mim estava incomodando, como se estivesse sugando meu xixi, meu braço estava inchado, e já não conseguiam encontrar uma veia se quer, os comprimidos foram introduzidos em minha vagina, e os efeitos começaram, uma dorzinha leve nas costas começou, eu podia ouvir os batimentos cardíacos das meninas pelos bips que eram emitidos no quarto onde eu estava. Senti um calafrio passar por minhas costas, e comecei a tremer, talvez fosse a dor das contrações se intensificando. A porta do quarto foi aberta e uma enfermeira entrou.
– Boa noite, estou aqui para colocar mais um comprimido e vê quanto de dilatação você já possui.
– Ok! Você viu meu noivo? - perguntei.
– O gatão que tá lá fora, sim eu vi. Ele está conversando com a médica, e a coisa tá bem quente entre eles, tenho quase certeza que ele está pra matar ela, pela cara de mal que ele tava fazendo quando entrei aqui.
– É ele pode ser bem convincente! - falei após ela colocar mais um comprimido em minha vagina.
– Você está com 4 de dilatação se tudo correr bem, essas meninas vem ao mundo até o começo da manhã. - a enfermeira comentou. - Vou sair e pedir que o senhor gatão entre. - ela falou sorrindo e saiu. A porta abriu novamente e o Nathan entrou, o incômodo nas minhas costas só aumentava, eram as contrações do parto agora eu tinha certeza, o meio das minhas costas doíam tanto.
– Oi meu amor! - ele falou sorrindo enquanto eu fazia uma careta de dor.
– Oh, como é estranho. - comentei olhando-o, a porta foi aberta de repente e a médica entrou.
– Os novos exames saíram, suas plaquetas continuam baixas, a enfermeira trouxe do banco de sangue, duas bolsas de plasma e uma de plaquetas, você começará a tomar elas agora. - a dra. Veneci falou me olhando.
– Ela está muito inchada, não é possível encontrar um acesso nela dessa forma. - ouvi a enfermeira falar.
– Encontre um acesso na virilha! - a médica disse.
– Não! - eu quase gritei. - Em qualquer outro lugar, mas na virilha não, já não basta a dor que estou sentindo, e essa sonda em mim, não, definitivamente não. - falei.
– Tudo bem, então que seja no pescoço.
– Ok! - respondi, o Nathan sentou ao meu lado, e segurou em minha mão, e eu virei a cabeça para olhá-lo, estava deitada enquanto a enfermeira fazia o tal acesso, e pendurava as bolsas com plaquetas e plasma no suporte de aço ao lado da cama. Uma nova contração veio com tudo e fiz uma careta. - Oh! - senti algo descer dentro de mim e um novo calafrio passou por minhas costas. - Acho que algo desceu aqui dentro.
– Vou fazer um novo toque ok! - a médica colocou a luva e introduziu os dedos para sentir o colo do meu útero, foi quando ela puxou algo e eu senti como se tivesse feito xixi, a cama ficou toda molhada, e a dor intensificou em minhas costas. - A bolsa estourou, é um bom sinal, sua dilatação está maior e logo teremos uma das meninas nascendo. - ela falou e tirou a luva, enquanto saia pela porta com a enfermeira.
– Finalmente! - falei aliviada. Enquanto uma nova contração forte veio e segurei a mão do Nathan. - Ela está vindo.
– Como assim está vindo? - ele perguntou.
– Porra, ta nascendo eu estou sentindo ela passar.
– Enfermeira! Cecília - Nathan gritou, e a porta foi aberta e vi a enfermeira. - Estão nascendo.
– Não, a dra. Veneci acabou de fazer o toque. - a enfermeira falou e ao levantar o lençol que estava sobre as minhas pernas. - Oh meu Deus! - ela falou e saiu correndo indo buscar a médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo - O Casamento Livro 2
RomanceEssa é a continuação de Acompanhante de Luxo, neste livro todas as partes em abertas na vida de Nathan King e Katherine Watson serão resolvidas. OBS: Nenhum dos capítulos estão revisados. O livro não está completo, só tem apenas 3 capítulos...