Kate
Acordei revigorada depois de uma noite maravilhosa de sono, passei a mão pela cama e Nathan não estava mais lá, virei para olhar a hora no relógio, ainda era 5h da manhã, e eu ainda tinha duas horas para me vestir e chegar no consultório da Dra. Veneci. O barulho do chuveiro chamou minha atenção, Nathan deve esta tomando banho, minutos depois ele saiu do banho com uma toalha na cintura e enxugando seu lindo cabelo com outra toalha. Deus, como ele é lindo! Eu tinha uma sorte enorme, nasci com a bunda virada para a lua, disso eu tinha certeza.
— Bom dia, princesa! — ele disse sorrindo vendo que eu estava acordada.
— Bom dia, príncipe! — sorri respondendo, sentei na cama e deixei cair o lençol mostrando meus seios.
— Você sabe... se continuar com essa exibição serão mais três rodadas como ontem. — Nathan disse me olhando.
— Não posso, hoje tenho consulta com a Dra. Veneci.
— Então banho, e vestir. — ele falou e entrou no closet, pulei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e o encontrei no closet terminando de colocar a gravata.
— Deixe que eu te ajudo. — arrumei o nó da gravata e ficando na ponta dos pés, dei um beijo em seus lábios. — Vou me vestir. — vire-me para abrir uma gaveta e pegar uma lingerie. Senti suas mãos agarrarem minha cintura me virando para ele, ele levantou-me e me sentou em meio as minhas roupas.
— Uma rapidinha, por que eu não posso resistir. — ele disse antes de entrar em mim com tudo. Porra! Eu não podia esperar pela invasão, doeu. Eu só pude gemer, sua boca baixou sobre a minha e senti que ele havia parado de se mexer. — Desculpe, eu machuquei você?
— Um pouco... mas nada que...
— Desculpe! — ele disse me enchendo de beijos, sua mão passou entre nós alcançando meu clitóris, estimulando-o, sua boca sugava meus lábios e língua e eu só podia corresponder, por que ele sabia como tocar e como me deixar molhada em minutos. Sua boca deixou a minha e ele se abaixou, e então veio a primeira lambida em minha boceta e eu me derreti gemendo seu nome.
— Nathan...
Sua boca fazia magia em meu ponto mais sensível, eu vim forte, meu corpo inteiro tremeu com o orgasmo, ele então voltou a posicionar-se em minha entrada e entrou devagar.
— Desculpe meu amor. — ele pediu novamente e eu segurando seu rosto beijei sua boca.
— Está tudo bem... — beijei-o enquanto suas investidas iam profundo em mim, agarrei seu quadril com minhas pernas e suas mãos fixaram em minha bunda me puxando para ir de encontro a ele. As sensações do meu corpo a cada vez que ele entrava e saía de mim, era indescritível, eu estava em outra dimensão, gozando novamente, forte enquanto ele me enchia com seu gozo e chamava meu nome.
Trinta minutos depois e um novo banho, estávamos tomando café, Ana preparou um desjejum para nós, não comi, pois precisava fazer exames de sangue, mas Nathan comeu e até esqueceu de ler o jornal do dia. Comemos rapidamente e saímos rumo ao carro.
— Vou te deixar na clínica da Dra. Veneci e depois vou para o trabalho, David voltará para lhe pegar e leva-la para o hospital. — ele disse enquanto entravamos no carro.
— Tudo bem. — sorri olhando-o.
Minutos mais tarde o carro parou em frente a clínica, e dando um beijo em Nathan, desci do carro.
— Te vejo mais tarde. — ele baixou o vidro falando enquanto sorria me olhando.
— Até! — respondi e dei as costas para entrar na clínica. — Bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo - O Casamento Livro 2
RomanceEssa é a continuação de Acompanhante de Luxo, neste livro todas as partes em abertas na vida de Nathan King e Katherine Watson serão resolvidas. OBS: Nenhum dos capítulos estão revisados. O livro não está completo, só tem apenas 3 capítulos...