Capitulo 8 #

8.5K 601 35
                                    

                 

Kate

Fomos ao banheiro, Nathan me ajudou a tirar o vestido enquanto tirava suas roupas entramos juntos no chuveiro rindo, ele começou a lavar o próprio cabelo enquanto eu me ensaboava.

- Vire-se. - ele pediu e eu fiz. Logo suas mãos estavam massageando meu cabelo e ensaboando-o com shampoo.

- Ana vai ficar tão brava quando ela vê nossa bagunça. - comentei sorrindo.

- Sim ela vai.

- Tenho fotos para fazer hoje à tarde, você quer ir? - perguntei.

- Onde será? Que fotos são essas que não me avisou antes?

- Alex mandou mensagem avisando, é para uma loja de roupas de gestante. E tenho que está pronta as 13h, Alex vai passar para me pegar. - falei enquanto ele me colocava em baixo do chuveiro e enxaguava meu cabelo.

- Entendi, vou com você então.  - sorri. Nathan pegou o roupão e me ajudou a colocá-lo, depois pegou uma toalha e secou meu cabelo. Eu saí do banheiro e ele logo atrás enrolado uma toalha e com outra na mão enxugando o próprio cabelo, eu tinha tanta sorte de tê-lo só pra mim.

Ele busca um vestido e meias para mim, e uma sapatilha preta. Traz no braço também um calça jeans e uma camisa de seda, os sapatos e as meias. Homem eficiente, penso sorrindo vendo-o colocar tudo em cima da cama.

- Muito eficiente! – falo rindo.

- Ao seu dispor madame. – ele rir fazendo uma mesura. – Afinal quero que esteja confortável, e sei que algumas coisas com uma barriga enorme como a sua está, é difícil fazer.

- Sim, isso é verdade. – vejo-o voltar e pegar dois casacos, e volta também com minha lingerie. Ele coloca os casacos sobre a poltrona, e vem até mim com a calcinha na mão, abaixa-se.

- Coloque suas lindas pernas aqui! – ele pede sorrindo, me olhando, apoio em seu ombro para me segurar e poder entrar na calcinha, ele sobe ela delicadamente, enquanto acaricia minhas pernas.

- Sabe que se continuar assim, irei me atrasar para a sessão de fotos por sua culpa! – falei mordendo o lábio inferior.

- Não seria má ideia. – ele riu e subiu beijando minha coxa, depois minha barriga, seios e encontrou minha boca. Minhas mãos foram para seus cabelos, trazendo-o para junto de mim, com minha barriga entre nós.

Horas mais tarde...

Eu estava passando pelo hall de entrada do edifício, com um Alex muito ansioso nos esperando em pé ao lado da porta do carro.

- Achei que não desceria. – ele falou assim que me viu.

- Não seja dramático, Alex. – falei rindo e dando-lhe um beijo no rosto.

- Está desculpada! – ele riu e me ajudou a entrar no carro. – Como vai, Nathan? – Alex falou ao vê-lo também entrar, entrou atrás e sentou-se à nossa frente, pegou uma taça de champanhe.

- Eu estou bem, Alex, e a agência está indo bem? – Nathan perguntou.

- Sim muito bem, tenho tantos trabalhos para a Katherine. – Alex falou enquanto tomava um gole do champanhe. – Querida, eu te ofereceria, mas como está em estado interessante, não pode tomar.

- Estado interessante? – falei olhando-o sem entender.

- Sim é um modo bonito de dizer que está gravida. – ele sorriu. – Quer champanhe Nathan?

- Não, obrigado! – Nathan respondeu.

- Então, Katherine falou com você sobre a entrevista para a revisa? – Alex perguntou.

Acompanhante de Luxo - O Casamento Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora