Jason ficou me olhando com cara de quem não estava entendendo, e não disse mais nada!
Depois de alguns minutos meu pai chegou:
- Boa tarde Jason, achei que viria mais tarde, me desculpa pela demora!
- Boa tarde senhor, desculpe - me, estava passando por aqui resolvi já ficar!
- A Mel ficou te fazendo companhia foi? grande Mel - Disse se gabando.
- Ficou sim! e pelo visto me tratou muito bem, me deu o que beber e me fez uma companhia muito agradável.
- Só fiz o que precisava - disse me intrometendo.
- Fez muito bem minha filha
- Ótimo então, já que o senhor chegou vou subir!
- Muito obrigado querida.
- Disponha paizinho! tchau Jason.
- Tchau Melanie.
Então eu subi e fui para o meu quarto.
Já eram 17:45 então eu precisava tomar um banho e descansar um pouco, logo a janta estaria pronta!
- Mel - ouvi Johnny me chamando
- Oi Jho
- A Clari vai vir aqui, vamos jantar juntos e como ela estava no serviço já vai vir direto pra cá!
- Ah, que ótimo!
- ela gosta muito de você! É uma pena que a Lara não se dê tão bem com ela também.
- Johnny... tenho algumas dúvidas!
- Diga
- Quando éramos pequenos, a Lara me tratava bem? Ou ela sempre foi assim?
- ah.. bom, ela sempre foi um pouco antisocial sim mas conforme foi crescendo foi ficando arrogante e gananciosa! Mel eu preciso ir me arrumar, logo a Clarice chega!
- OK!
Foi estranho a forma como ele me respondeu! Parecia que estava querendo fugir do assunto.
Para com isso Mellanie Walker, é só coisa da sua cabeça como sempre, ele está com pressa!Jhonny narrando
Entrei em meu quarto, fechei a porta e me sentei na beira da cama. Será que a Mel está desconfiando de algo? Porque ela faria uma pergunta dessa? Será que a intrusa da Lara disse alguma coisa que a deixou com suspeitas? bom, n sei, mas é melhor tomar muito cuidado! Meus pais nunca se perdoariam se a Mel ficasse sabendo de tudo do nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha Sem frescura (Em Revisão )
RomanceMellanye Walker é uma jovem de 17 anos que apesar de ser muito rica é muito humilde e adotou ao seu cotidiano maneiras simples de viver, assim acreditando que poderia ser mais feliz! porém Mellanye vive em crise com sua irmã mais velha, Lara Walker...