página 15

15 1 2
                                    

A aula voou, logo o sinal tocou e fomos para o intervalo.
  - Mel, hoje nós vamos ficar por aqui ou vamos para o Pit Stop?
- podemos ir!
- vamos então
     Fomos para a lanchonete para comer algo, chegamos lá e metade da escola já estava ali
- eita, como está cheio! Quero ver a gente conseguir pedir antes de o intervalo acabar
- meu Deus do céu Jhoyce, não vamos conseguir nunca!
- Mell - eu ouvi uma voz masculina me chamar
- Jhoy, vc ouviu alguém me chamando?
- Vi sim, olha, é o Dylan!
      Eu me virei para a direção em que a Jhoy estava apontando, e lá estava o Dylan, no comecinho da fila me chamando. Assim que ele viu que eu atendi o chamado dele, acenou para que eu fosse até ele.
- acho que ele está nos chamando pra cortar fila Mel, olha, ele apareceu na hora certa, pelomenos para alguma coisa ele presta, vamos - disse pegando em minha mão e me puxando.
- Tá doida Wosolsky? eu vou ficar aqui mesmo!
- E pegar essa fila toda?
- É bem mais honesto, você não acha?
- Eu acho bem honesto você vir logo cortar fila para estar na sala da bruxa da senhorita Lee assim que o sinal tocar! - ela disse e não me deixou falar, já foi logo me puxando.
- Jhoyce me larga, Jhoyce você está doida, vou te matar! Jhooooyceeee - eu soltei um pequeno gritinho e muita gente ouviu, mas a Jhoy estava bem focada em me levar pra cortar a fila.
- me chamou queridinha? - disse me olhando esnobe
- ridícula!
- Oi meninas
- Oi Dylan
- Oi! - respondi seca
- vocês estavam tendo algum problema? Demoraram tanto para vir, e daqui eu tive a impressão de que estavam discutindo
- Não, imagina, eu e a Mel estávamos só conversando sobre vir ou não, não é Mel?
- acho que sim
- acha?
- pelo q vi minha opinião não conta muito!
O Dylan ficou me olhando com cara de quem não estava entendendo nada, mas a Jhoy logo quebrou o gelo
- Notem, a Loren não tira os olhos de nós!
- Ela nunca tira os olhos de mim, normal!
- ela deve gostar muito de você Dylan!
- Mas não é dela que eu gosto Melzinha!
- Mas devia, formam um belo casal.
- Eu formo um belo casal com você!
     Eu apenas o olhei séria e não disse mais nada. Logo chegamos ao caixa.
- podem pedir meninas
      Eu e a Jhoy pedimos uma porção de batatas fritas e uma fatia de bolo, Dylan pediu apenas uma fatia de torta. Olhei para o relógio e faltavam 10 minutos para o sinal bater.
- temos que nos apressar, faltam 10 minutos!
- Vamos rápido então Mel
- Qual é a próxima aula de vocês?
- é a aula da senhorita Lee
- Então acho bom irem logo para a sala da bruxa
- é, também acho, vamos vamos comer logo Wosolsky
       Nos sentamos em uma mesa qualquer e praticamente engolimos a comida.
- Pronto, Dylan, posso deixar o dinheiro com você e aí você mesmo paga?
- Sem problemas Jhoy, deixa sim, estou tranquilo quanto a minha aula, mas vocês precisam correr!
         Eu mal me levarei, e o sinal tocou, a Jhoyce deixou o dinheiro na mesa e saímos apressadas.

Patricinha Sem frescura (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora