25

13 1 5
                                    

   Eu acho que ouvi a Lara gritando, o que será que aconteceu? - pensei curiosa. Mas logo depois tudo ficou em silêncio e eu não entendi nada.

- filha - meu pai me chama me tirando dos meus devaneios
- Oi?
- Hoje vou precisar que você leve na empresa pra mim alguns documentos mais tarde!
- Eu? porque eu?
- Porque seu irmão vai estar ocupado e a Lara tem um compromisso
- Mas ela disse que não tem nada hoje!
- Então eu acho que ela acabou de inventar um - ele disse na maior naturalidade
- O.k!
- os documentos estão em uma pasta no meu escritório, junto com os documentos da empresa, preciso que você a procure e leve pra mim até 17:00, o Joe estará a seu dispor, não será difícil de achá-los, mas estou com pressa e não conseguirei procurar.
- estarei lá!
- Ótimo, agora preciso ir.
  Eu me despeço e ele sai apressado.

Depois de um tempo eu parei pra pensar, o Christopher vai estar lá, eu preciso estar apresentável!
Não posso estar exageradamente arrumada, mas preciso de algo simples porém bonito.

  Olhei no relógio e vi que eu teria 3 horas pra ver isso, então resolvi procurar logo a tal pasta para ter tempo de sobra pra pensar em algo pra vestir e ficar pronta!


  Entrei no escritório e os procurei, logo achei em uma das gavetas da escrivaninha. Mas que folga! os documentos estavam aqui, ele não precisava nem procurar, era só abrir a gaveta e levar!
   Mas parei pra pensar, se ele não tivesse me pedido esse favor eu não teria agora a oportunidade de ver o Christopher. - me peguei com um sorriso bobo nos lábios me lembrando daqueles olhos cor de mel me olhando. Menos Mellanye, se controla!

Eu subi pra ver algo para vestir, tomei um banho demorado e comecei me arrumar.

Sequei meus cabelos e os deixei soltos, optei por uma calça preta social, uma camisa de oncinha e uma sapatilha, fiz uma maquiagem leve e já estava pronta, quando vi já eram 16:30.
  Peguei meu celular para dar uma olhada nas minhas redes sociais, e abri meu Facebook. " Amye Sullivan te mandou uma solicitação de amizade "  eu não sabia quem era, apenas aceitei. Entrei no Instagram, "Amy_Sullivan começou a seguir você"
  Afinal, quem é essa Amye?
Entrei no Instagram dela para ver se reconhecia de algum lugar nas fotos, e então assim que entrei tive uma surpresa!
  
  Ela é a tal novata do colégio! e a primeira foto é uma com o Christopher e o Jason, de onde ela os conhece?
Entrei na foto para ver o que dizia a legenda.
" #maisvelhos #irmãoslindos "
então estava explicado! o Christopher havia mesmo dito que eles tem uma irmã da minha idade mas que ela não mora com eles.

  Que legal, a irmã deles é a nova amiguinha da Loren!

Peguei minhas coisas e desci para chamar o Jhoe.

- onde você vai assim tão linda querida? - Lara me pergunta
- Levar alguns documentos para o papai na empresa!
- Ah, você caiu! ele me pediu, mas eu achei uma folga, então apenas disse que tinha compromisso! - seria ela uma bela desobediente?
- Eu vou, ao contrário de você não tenho nada pra fazer. - ela sorri debochada.
- Vou indo Lara!

   Vou até a cozinha onde provavelmente o Jhoe estaria.

- Jhoe?
- Pois não Mel, vai para a empresa?
- sim, podemos ir?
- podemos!

  A empresa ficava há 20 minutos de casa, chegamos em exatamente 20 minutos.

Patricinha Sem frescura (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora