- E então Lara, o que queria me dizer?
- Johnny, eu, fui atrás da minha família!
- O QUÊ? - respondi sem acreditar no que estava ouvindo
- É isso mesmo! eu fui até o orfanato, peguei todos os contatos e achei
- Achou o que Lara?
- Uma mulher e um rapaz mais velho que você, minha mãe e meu irmão!
- Eu não acredito nisso!
- Eu acho que eu mereço saber de onde eu vim, não é mesmo!?
- Lara, é perigoso, até onde eu sei essa sua mãe não é boa pessoa e não mora muito bem, já pensou se ela resolve tirar vantagem de você?
- Ela não vai, ela não sabe como me encontrar!
- Mas mesmo assim, vc tem uma vida boa, foi muito bem criada e tem de tudo, pra que correr atrás de passado?
- Johnny, é o "passado" q me gerou, o "passado" que tem o meu sangue. Além do mais, mesmo que eu não diga sempre tive um pequeno rancor da minha verdadeira família, por que foi mesmo que eles não me quiseram? - ela perguntou num tom irônico.
- Você tem uma família que sempre te quis, eles não interessam Lara, esquece isso!
- Outra coisa, eu decidi que já passou da hora de a Mellanye saber que não sou irmã dela, vou chamá-la para conversar e contar tudo!
- Não, ela não está preparada! ela não vai conseguir lidar com uma notícia dessas!
- E QUANDO É QUE ELA VAI ESTAR PREPARADA? - ela disse gritando
- Não grita, ela pode ouvir!
- Que ouça! estou cansada, essa garota é o dodói dessa casa, tudo é pra Mellanye, a Mellanye é um amorzinho, a Mellanye é caridosa. A Mellanye é uma tonta! - Eu fiquei a olhando como quem perguntava como ela teve coragem de falar assim da Mel, mas sabia que se eu falasse ela sairia da minha frente no mesmo instante e por raiva daria um escândalo e a Mellanye saberia de tudo, então resolvi que só a deixaria falar o que ela queria e a conversa acabaria o mais rápido possível.
- Johnny, a preferência é visível! a família nunca me apoiou tanto quanto apoia a Mellanye!
- Claro! Me fala uma vez que você fez algo bom Lara? - Ela me olhou chocada, e no mesmo instante me arrependi do que havia dito. Ela apenas me olhou chateada e seus olhos encheram d'água.
- Eu tento Johnny, eu tento! Mas tudo que q 'Lara' faz é errado, e tudo que a Melzinha faz a casa inteira, dês de o porteiro até o nosso pai aplaudem de pé!Dito isso ela sai do meu quarto e deixa a porta aberta. Eu sinceramente fiquei sem palavras, não sabia se chorava por todas aquelas palavras que com toda certeza me comoveram ou se eu ia atrás dela. Fechei a porta do quarto e deitei na minha cama pra pensar sobre o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha Sem frescura (Em Revisão )
RomantikMellanye Walker é uma jovem de 17 anos que apesar de ser muito rica é muito humilde e adotou ao seu cotidiano maneiras simples de viver, assim acreditando que poderia ser mais feliz! porém Mellanye vive em crise com sua irmã mais velha, Lara Walker...