Almoçamos todos juntos, depois ficamos vendo algumas coisas do casamento do Johnny que seria em 6 meses.
- o almoço e os preparativos estavam muito bons, mas preciso ir - disse a Clarice se levantando
- Mas já amor?
- Sim, tenho algumas coisas pra resolver amor, depois conversamos
- Tudo bem
- Você precisa vir passar mais tempo conosco Clari - disse minha mãe
- Pode deixar sogra, mas agora realmente preciso ir!
Nos despedimos e ela foi.- Joh, você não se esqueceu da nossa conversa, esqueceu? - perguntou a Lara
- Não maninha, podemos conversar agora se você quiser!Ela concordou e subiu as escadas, logo depois ele foi atrás. O que será que ela quer com ele?
*****************************
Johnny narrando:
Estávamos todos juntos na sala de estar e a Mel desceu, é claro que o sentimento pela Mel e pela Lara é igual, afinal as duas são minhas irmãs, mas eu vejo a forma como a Lara trata a Mellanye e as vezes fico com medo! a Mellanye é minha irmã de sangue e além disso é a bebê da família, e eu sempre tomo todas as dores dela!
Um pouco depois a Lara desceu e me disse que queria conversar comigo, eu logo já entendi, ela só poderia querer falar sobre a adoção dela, era o único assunto que ela só tratava comigo, o que será agora?
A campainha tocou e o Dexter foi atender, era a Clari minha noiva. Fui recebe-la e depois fomos para o jardim.
Algumas horas depois quando o almoço ficou pronto nós fomos todos almoçar, minha mãe queria que fosse um almoço em família.
Flash back:
Eu já tinha 4 anos e faziam três anos que meus pais tentavam ter outro filho, eles queriam uma menina, quando minha mãe estava grávida de mim ela teve uma gravidez de alto risco, e então os médicos dela disseram que se quisessem ter outro filho ela teria que fazer alguns tratamentos, então ela fez! foram dois anos de tratamento, sem sucesso!
Um dia eles decidiram que iriam adotar uma menina, e assim fizeram! eles adotaram a Lara que tinha 2 meses de vida e era a criança mais linda que eu já havia visto na vida!
Eles procuraram a bebê mais parecia com a família, a Lara tinha o mesmo tom de pele, a mesma cor de olhos e de cabelos que meu pai, que tem os olhos azuis.
A Lara foi crescendo e eu era um irmão super protetor.
Então ela aprendeu a andar, estava cada vez mais linda, com dois anos ela já arranhava algumas palavras, eu já nem me lembrava mais que eu e ela não havíamos saído da mesma barriga.O tempo passou rápido, eu já tinha 8 anos e a Lara 2, éramos a família perfeita, meus pais tinham os dois filhos que sempre sonharam, mas não era pra ser assim! Um dia minha mãe começou a passar mal e foi levada no hospital, e então ela descobriu que estava grávida e já estava de dois meses!
Os 8 meses voaram, eu e a Lara íamos ter uma irmãzinha, ela vai se chamar Mellanye.
A Mellanye recebeu muito amor, éramos a família mais feliz da face da terra, ela era a boneca mais bonita que a Lara tinha, a Lara era a melhor irmã que ela poderia ter, e eu era o melhor irmão mais velho que as duas poderiam ter! a minha ligação com a Lara era muito forte, mas o meu cuidado com a Mel era enorme, eram as minhas duas princesas!
Também era inacreditável como as duas se pareciam, se eu não soubesse que a Lara tinha sido adotada diria que eram irmãs de sangue.Os anos foram se passando, eu já era um adolescente de 18 anos, a Lara tinha 12 e a Mel 10, meus pais resolveram que a Lara merecia saber que era adotada, eles queriam mostrar que mesmo não tendo nascido da minha mãe, ela era a nossa Lara, eles eram os pais dela e nós éramos a família dela! eu concordei com tudo, estávamos certos de que ela iria aceitar tudo muito bem e iria entender, mas não queríamos que a Mel soubesse, não ainda!
Então conversamos com a Lara, ela teve uma reação assustadora, ela não aceitou nada do que dissemos pra ela, tudo que ela conseguia era odiar a mulher que a abandonou no orfanato, mas concordou em não falar nada pra Mellanye!A Lara era o espelho da Mel, era a Irmã mais velha que a Mel amava ter.
Mas as coisas não ficaram assim tão perfeitas! a Mel cresceu, e a Lara se tornou uma adolescente gananciosa, ela tinha uma ganância assustadora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha Sem frescura (Em Revisão )
RomanceMellanye Walker é uma jovem de 17 anos que apesar de ser muito rica é muito humilde e adotou ao seu cotidiano maneiras simples de viver, assim acreditando que poderia ser mais feliz! porém Mellanye vive em crise com sua irmã mais velha, Lara Walker...