pg 20

4 0 4
                                    

no corredor ouvi vozes que vinham do quarto da Lara, cheguei mais perto pra ver se conseguia ouvir

- Ela ainda deve estar lá com os meninos, eu não me importaria nem um pouco de ter que ficar mais tempo com eles, são muito lindos! aquele Christopher então
    Ouvi a voz da Lara falando, ela acha o Christopher lindo, o MEU Christopher!
Ouvi também uma outra voz, devia ser da Susan.

     Eu entrei no meu quarto e já eram 16:00, peguei meu celular para conferir minhas redes sociais, no whatsapp haviam várias mensagens:

Whatsapp on:

Jhoyzinha life 💕: Mel, fala comigo

Paizão:  filha, os meninos já chegaram? eu não demoro!

Johnny: Mellanye, avisa a mãe que vou ficar até mais tarde na empresa pra resolver alguns assuntos, não vou jantar em casa.

Eu não respondi nenhuma mensagem, liguei a tv e fiquei ali assistindo por um bom tempo.
  
   Quando vi já eram 18:00, como passou rápido! levantei e fui tomar um banho.  Quando terminei de me arrumar ouvi a voz da minha mãe, então resolvi descer pra falar com ela.
   
- Boa noite mãezinha
- Oi filha, boa noite, como você está?
- Estou bem, e meu pai onde está?
- Foi descansar um pouco depois que os meninos saíram
- O Johnny pediu pra avisar que não vai jantar em casa porque vai resolver alguns assuntos na empresa!
- Obrigada Mel.

Eu fui até a cozinha ver o pessoal e depois peguei um livro e fui para o jardim, depois de quase uma hora que eu estava ali Dexter veio me chamar para jantar.
Jantei com minha mãe, quando terminei voltei para o meu quarto.    Subindo as escadas vi a Lara descendo com a Susan.

- Oi Mel, boa noite.
- Oi, boa noite, tchau
- Mellanye, que má educação é essa? - disse a Lara.
- Eu estou dando tchau já que ela está indo embora! - disse e subi.

  Ouvi a Lara dizendo mais alguma coisa mas não fiquei pra ouvir.

   Já eram 20:00, não tinha muito o que fazer então resolvi assistir um filme e depois ir dormir. Coloquei um filme na tv e ele tinha duração de duas horas.

     Quando o filme acabou eu já estava morta de sono, fiz minha higiene e já fui logo dormir.

Patricinha Sem frescura (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora