capítulo 2

24 2 1
                                    

Ainda tínhamos um bom tempo, então ficamos conversando enquanto comíamos nossos lanches.
- Nossa Mel, dorei esse Pit Stop novo aqui na frente da escola!
- Doreeei de verdade! Melhor coisa que aconteceu nesses 2 anos que estudo aqui!
- Mellanie, a Loren e a nojenta da Vick estão olhando pra nós e cochichando algo, e isso des de que chegamos!
Olhei pra trás sem desfarçar.
- Mellanie Walker Trainor, se fosse pra olhar pra trás eu teria falado minha querida! - Disse disfarçando.
- Hahahahaha é bom mesmo que essas metidas vejam que estou olhando!
- Se você não quiser confusão, fala mais baixo por favor Melzinha!
- Esqueci de te falar Jhoy
- O que?
- Essa ridícula da Loren descobriu que eu tenho uma irmã mais velha e tentou virar amiga dela!
- Não acredito!
- acredite! Mas ela não conseguiu - disse rindo.
- O que aconteceu?
- A Lara disse pra ela que não tem amigas do nível dela!
- A i, m e u D e u s - disse pausadamente - não acreditooo!
- Acredite amiga! Ela disse que odeia esse tipo de garota pobretona que quer ser metida - falei gracejando.
- Nossaaaa, pelomenos uma vez na vida a Lara fez algo que preste!
- Ainda bem que a Lara é assim, eu iria odiar ela ter a Loren como amiga!
- Imagina só, se elas virassem amigas a Lara iria querer fazer algo contra vc!
- Credo amiga, vira essa boca pra lá, a Lara é ganânciosa, mas não é maldosa!
     A Loren era o tipo de garota que sempre quis ser o centro das atenções na escola, e consegue! Ela é atirada, piriguete, bonita, galinha, tudo o que os garotos gostam! mas ela sempre me odiou, porque Dylan Thorton, o quarterback do time da escola gosta de mim, e ela claro, sempre quis ser namorada dele, mas ele faz questão de deixar bem claro que gosta de meninas como eu!
      Essa perseguição da Loren é des de o 8° ano do fundamental. O sinal bateu e voltamos pra escola, ainda tínhamos mais 3 horários.
      Entramos na sala de aula, e como sempre sentamos uma do lado da outra, porém, dessa vez eu percebi que alguém diferente sentou na minha frente, olhei e era o Dylan!
      Ele é lindo, moreno, dos cabelos escuros, alto e corpo atlético, mas não faz meu tipo! Odeio garotos metidos.
- Oi gatinha
- Oi Dylan, porque vai sentar aqui hoje?
- Porque tem uma praga na carteira do lado da minha!
      Olhei pra ver quem era a tal praga, e era a Loren, ele me olhou e quase me matou com aqueles olhos verdes!
- Peste na minha vida! - disse revirando os olhos.
- Não é só na sua!
      O professor entrou na sala e nem percebemos, então continuamos conversando e ele nos chamou a atenção
- senhorita Walker, ficaria feliz se prestasse atenção na minha aula! e...Thornton?
- Desculpe - me, a Mel não tem culpa alguma! Eu é que tenho.
- Não se desculpe, apenas preste atenção Thornton!
Dylan se virou para frente e a aula começou.
      Passou bem rápido, o professor saiu da sala e enquanto esperávamos o próximo entrar, Dylan se virou para trás novamente.
- Me desculpe pela bronca Mel
- Melhor você ficar na sua antes que o próximo professor entre e eu leve outra bronca!
- Não foi só você que levou a bronca ok!?
- Não é você que é filha do amigo do diretor da escola, ok!?
- Você é? - disse arregalando os olhos.
- SOU, DYLAN! AGORA SERÁ QUE VOCÊ PODE VIRAR PRA FRENTE?
- Mellanie Walker, para de gritar se você não quiser que a Loren faça um barraco! - disse a Jhoyce se intrometendo.
- Desculpa Wasolsky!
- Wasolsky?
- acho que é o seu sobrenome né linda!
- Tá mas.. você nunca me chama assim!
O professor entrou e assistimos as duas últimas aulas que eram dele.
     Saí da sala com a Jhoy e tínhamos um trabalho pra fazer, então marcamos de almoçar juntas na minha casa e depois fazer o trabalho. Joe já estava me esperando, então me despedi da Jhoy e fui embora.
- prontinho Joe, podemos ir!
- ótimo.

Patricinha Sem frescura (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora