Eu estava tomando meu café e prestando total atenção nele, mas percebi que estava sendo observada. Quando olhei para frente o Christopher estava me olhando com o mesmo olhar de quando eu desci, assim que ele se tocou, desfarçou e tirou os olhos de mim, eu quase morri de vergonha, me lembrei também que na primeira vez que nos vimos ele me olhou da mesma forma e fiquei imaginando o que ele estaria pensando ao me olhar.
- Mellanye - o Jason me chamou me tirando dos meus pensamentos
- Oi ?
- Onde fica o banheiro?
- só entrar nesse corredor, primeira porta á direita!
- obrigado - ele disse se levantando
Ele saiu e o silêncio tomou conta.
- Silêncio ensurdecedor! - disse o Christopher
Eu fiquei olhando pra ele admirada por ele ter tomado a iniciativa de falar algo, agora éramos só nós dois naquela sala!
- Mellanye?
- ah, oi, desculpa! - eu disse morrendo de vergonha
- Eu acho que meu irmão está interessado na sua irmã!
- eu também acho, ele comentou algo?
- Sim! Outro dia ele chegou em casa dizendo que ela é linda!
- Nossa, eu acho que seria um belo casal
- você pode me ajudar?
- Ajudar com o que?
- Eu preciso que você descubra o que a Lara acha do Jason
- posso tentar, mas eu e ela não somos assim tão íntimas então não prometo nada
- tudo bem, qualquer coisa que você souber já ajuda!
- ok
Nesse instante o Jason entrou na sala novamente, atrapalhando a minha conversa.
- O assunto está bom aí em! desculpe não quero atrapalhar
- Você escutou? - perguntei assustada porque estávamos falando dele.
- Não, só ouvi a parte em que o Christopher disse que qualquer coisa que você souber já ajuda! qual era o assunto?
- Ah, eu estava falando pra ela que vamos começar o serviço na empresa e eu principalmente, não sei nada sobre aquele lugar, e que vou precisar de ajuda, qualquer coisa que ela souber já me ajuda!
Eu fiquei boba, ele conseguiu sair dessa situação com tanta facilidade, eu teria entregado o jogo com certeza já que eu não sei desfarçar!
- Chris, você realmente quer uma ajuda, ou você quer se aproximar? porque você aprende tudo tão rápido e não é subestimando a Mellanie, mas ela não sabe como funcionam as coisas na empresa todos os dias, acho q a pessoa certa para te dar uns concelhos seria o próprio Sr Walker!
O Jason terminou de falar e eu fiquei de boca aberta, porque ele disse como se ele estivesse torcendo pra que a opção do irmão dele fosse a segunda, como se ele soubesse de algo que eu não sei!
O Christopher ficou sem reação, eu não sabia o que dizer, que situação!
O Dex entrou na sala e eu agradeci muito
- Com licença senhores, posso tirar a mesa?
- Fique a vontade - respondeu Christopher
- Mell, seu pai chegou!
- Ufa!
- Ufa? estamos te dando trabalho né? eu sei! - disse o Jason
- claro, tiramos a dondoca da cama né Jas - Christopher disse debochando
- Escuta aqui, eu estou aqui com a maior boa vontade, então vocês me respeitem - disse gracejando
- hahaha engraçadinha - respondeu Jason - me lembrei de uma coisa, você perguntou se temos mais irmãos, na verdade temos sim! por parte de pai temos uma irmã mais nova, ela tem a sua idade, se mudou há poucos dias pra cá, ela veio da Inglaterra.
- Da minha idade? legal!
- É sim, nós não tivemos muito contato! nos conhecemos, eu e o Chris já éramos adolescentes.
Ele disse, e então a porta se abriu, meu pai chegou!
- Boa tarde meninos, boa tarde filha
- boa tarde senhor - disseram em uníssono
- Boa tarde pai
- esperaram muito?
- Chegamos já deve fazer uma hora, mas a Mellanye nos fez uma ótima companhia! - Disse Jason
- Ah, Ótimo! obrigada filha, já está liberada! meninos, vamos para o meu escritório.
- Tudo bem pai, se precisar é só chamar
- Pode deixar filha
Eu sorri e subi para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha Sem frescura (Em Revisão )
RomanceMellanye Walker é uma jovem de 17 anos que apesar de ser muito rica é muito humilde e adotou ao seu cotidiano maneiras simples de viver, assim acreditando que poderia ser mais feliz! porém Mellanye vive em crise com sua irmã mais velha, Lara Walker...