Hoje já é segunda, como passou rápido esse final de semana!
- Filha, posso entrar?
- Entra mãe
- Bom dia minha linda
- Bom dia Mãezinha
- Vai para a escola hoje?
- Com certeza
- O.k, o Joe está disponível para te levar a hora que você quiser ir!
- Ótimo, muito obrigada por avisar!
- Estou indo para a empresa, qualquer coisa deixe recado com a secretária, beijos.
- Certo, beijos!
Desci pra tomar meu café da manhã e meu irmão, Johnny já estava lá:
- Boom diia Johnn
- Bom dia minha Melzinha, como está?
- Bem, e você?
- Ótimo! Vai pra escola?
- Sim.
- Mell, já está tudo pronto para o meu casamento, como eu já havia dito, você e a Lara serão minhas madrinhas.
- Ebaaa! Falo animada. E com quem eu irei entrar?
- Ainda estou pensando gatinha, talvez com algum dos nossos primos, ou com algum amigo meu!
- Só se eu gostar dele!
- Você não precisa gostar do seu par, só vão entrar no casamento, mais nada. Ele diz revirando os olhos.
- O.k, o.k mas ao menos me avise com antecedência quando escolher meu par.
- Pode deixar bebê. Graceja
- Como está a Clari ?
- Está muito bem, vocês tem que se ver!
- Mesmo! pode deixar que logo logo marcamos de sair. Clari é a noiva do meu irmão, e como ela mora longe, quase nunca consegue nos visitar.
- Certo!
- Bom, vou indo, senão vou me atrasar!
Olhei no relógio e já eram 6:30, eu tinha trinta minutos para me arrumar e ir pra escola.
Subi as escadas correndo e fui me arrumar.
Escolhi uma roupa simples, uma calça jeans num tom de azul bem escuro, e como estava frio, uma blusa de lã marrom com alguns detalhes. Arrumei meu material, e desci
- Mel querida, você vem para o almoço hoje?
Disse Dexter.
- Bom dia Dex, venho sim
- Ótimo!
peguei meu material e desci para o estacionamento.
Joe já estava me esperando dentro do carro como minha mãe havia dito, o cumprimentei e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha Sem frescura (Em Revisão )
RomanceMellanye Walker é uma jovem de 17 anos que apesar de ser muito rica é muito humilde e adotou ao seu cotidiano maneiras simples de viver, assim acreditando que poderia ser mais feliz! porém Mellanye vive em crise com sua irmã mais velha, Lara Walker...