13

7 1 4
                                    

Tomei um banho e depois peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem importante, e tinham várias mensagens.

Jhoyzinha life : amiga, e aí, descobriu algo sobre o Christopher??

Clari cunha : Ooi cun, vc vai estar em casa hoje às 18:30? vou jantar com seu irmão e vou passar aí.

Mãezona : filha, seu pai já chegou?

Respondi todas as mensagens e fui procurar algo pra assistir até a janta ficar pronta.
Alguns minutos depois alguém bateu na minha porta.
- Entra!
Era a Lara, até achei estranho, ela nunca batia assim, ela sempre me gritava.
- Quer o que?
- Melanie, tenho um amigo que é super afim de você e infelizmente ele quer que eu te leve pra sair com a gente - ela disse revirando os olhos - eu avisei que você é uma chata, mas ele não quer saber, ele te acha perfeita e quer que eu te leve!
- O quê?
- Está com problema de audição filha?
- Que amigo?
- O Dylan da sua escola!
- Dylan? Dylan Thornton? - Disse arregalando os olhos.
- É!
- Eu não sabia que ele é da sua turma!
- Você nunca sabe de nada!
- Mas... eu sei muito bem quem é ele, e eu não curto o tipo dele!
- Melanie, você é uma ridícula! O Dylan é um tipão, maravilhoso, rico, tudo de bom!
- metido!
- morre encalhada então sua tonta!
- Vaza daqui mocréia!
Ela bufou e saiu, quase quebrou minha porta de tão forte que bateu.
   Assisti mais um pouco e depois o Dexter foi me avisar que a Janta estava pronta, quando passei pelo quarto do Johnny, a Clari estava lá se maquiando.
- Clariiii - disse animada
- Ooooiii minha Melzinha como você está?
- Estou bem cun e você?
- Ótima! estou esperando seu irmão enrolado terminar o banho pra irmos.
- hahaha, normal! que pena que não vão jantar aqui.
- Mas eu venho um outro dia gatinha, vou entrar de férias!
- vem mesmo! deixa eu ir jantar!
- vai lá cunha.
   Desci as escadas e Lara, meu pai e minha mãe estavam jantando.
- Oi pai, ou mãe
- oi filha - disseram em uníssono.
- Oi Lara - disse meu pai gracejando por eu não ter cumprimentado minha irmã.
- Ha ha ha, acabei de ver ela, não tenho porque falar com ela novamente!
   Jantamos , e cada um foi para o seu canto, meu pai foi para o escritório dele, minha mãe foi para a cozinha ver se alguém precisava de algo e se estava tudo sobre controle na casa, a Lara foi para a área dá piscina, ela sempre gostou de ficar sozinha lá, e eu voltei para o meu quarto. Não podia demorar muito pra dormir, amanhã minha rotina continua.
     Olhei no meu relógio e já eram 22:00, eu tinha uma hora pra fazer tudo o que quisesse fazer, mandei uma mensagem pra Jhoy e fui assistir mais um pouco:

Melzinha Walker : boa noite amiga, vê se não falta amanhã em! tenho novidades para te contar.

Liguei a televisão em um canal de filmes e fui assistir " programa de proteção para princesas " antigo, mas eu amo!
  Já tinha quase uma hora que eu estava assistindo e eu ouvi meu celular vibrando, peguei ele pra ver o que era, a Jhoy respondeu minha mensagem.

Jhoyzinha life : oi amô de my life, vou siiim, novidade? Q novidade? Contaaaaa

Melzinha Walker : hahaha n conto! Vai descobrir amanhã na escola! Agr vai dormir q amanhã tem aula chuchu

Jhoyzinha life: blé, vou já mamãe! e vc ? Tbm tem q dormir

Melzinha Walker: Tô indo, estou terminando de assistir p.p.p

Jhoyzinha life : programa de proteção para princesas 😱😍

Melzinha Walker: ééééé 😍 boa noite amiga sz

Jhoyzinha life: boa gatinha sz 

  Terminei de assistir o filme, fiz minha higiene e logo fui dormir.

Patricinha Sem frescura (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora