Christopher narrando:
Desde o dia em que eu vi a Mellanye pela primeira vez algo dentro de mim mudou! aqueles olhos azuis tão profundos, são os olhos mais lindos que eu já vi, ela mexe comigo de uma forma que eu não consigo entender, ela ainda é uma menina, ela tem apenas dezessete anos, mas ela é tão madura, a forma como ela se porta, o jeito de falar, tudo nela é tão especial!
Eu não fazia ideia de que ela viria até a empresa, no momento em que ela bateu na porta da minha sala imaginei que fosse a Ashley a secretária trazendo algum serviço ou querendo saber se eu precisava de algo, então disse que podia entrar, mas no momento em que ela apareceu na porta eu fiquei tão surpreso, eu paralisei ao vê-la, e me pareceu que ela também teve a mesma reação, ela me viu e ficou parada me olhando por alguns segundos, naquele momento eu daria tudo para saber o que ela pensou. Ela saiu e eu comecei a pensar em uma forma de falar com ela, eu precisava ver ela denovo antes de ela ir embora! então me lembrei da Amye, elas agora estudam na mesma escola e a Amye arrumou algumas amizades e chegou em casa falando algumas coisas sobre a Mellanye que eu duvido que sejam verdade! então tive a ideia de falar com a Mellanye para que ela se aproxime da Amye! assim ela vai ficar mais próxima de mim e a Amye vai ter uma amizade em quem eu confio.Saí da minha sala e perguntei ao Jason se ela havia visto a Mellanye, no mesmo instante ele abriu um largo sorriso e disse que ela estava na sala do pai, logo depois me contou que quando ela chegou ela perguntou onde o pai dela estava e ele mesmo sabendo onde ele estava respondeu que ele estava na sala de criações, para que assim eu pudesse saber que ela estava aqui! me divirto com a intenção dele.
Logo depois a Mellanye sai da sala do pai dela, eu disfarço ao lado de uma sala qualquer, ela passa e não nota minha presença, logo depois a chamo e digo tudo sobre minha irmã e ela parece não gostar muito da ideia, mas diz que vai fazer o possível, logo depois se retira, e a única coisa em que eu conseguia pensar era que eu não via a hora de poder vê-la novamente!
****
A segunda feira chegou, e com ela a dor de cabeça de ter que acordar cedo também! aguenta Mel, só mais alguns meses, ano que vem a faculdade te espera!
Eu repito isso pra mim mesma parece funcionar, logo eu tomo coragem e levanto.Vou para o banheiro, tomo um longo banho e faço minha higiene pessoal. Visto uma calça jeans, uma camiseta azul e um tênis, faço uma maquiagem bem leve e vou até a cozinha para tomar um café da manhã. Quando chego a Lara já está tomando seu café, me surpreendo pelo horário em que ela está acordada, me junto a ela para tomar o meu café.
- Bom dia - digo animada e ela me olha desanimada
- Bom dia Mellanye
- Quanto mal humor!
- Não é pra menos, uma hora dessas só você mesmo para estar tão animada.
- É costume! Onde vai tão arrumada uma hora dessas?
- vou sair para resolver algumas coisas
- Certo.
Ela termina seu café e e se levanta.
- tchau! - ela diz se levantando rapidamente deixando tudo o que consumiu ali mesmo, pegou sua bolsa e bateu a porta.- Bom dia Mel - dia o Dexter entanto na sala
- Bom dia sumido, achei até que você não trabalhasse mais nessa casa!
-É, tive algumas coisas para resolver em casa e seu pai me deu uma semana de folga
- E resolveu?
- Sim, já está tudo sobre controle!
- Ótimo!
- O Jhoe já está na garagem te esperando.
- Obrigada.Me levanto, vou até meu quarto pego tudo o que precisava e saio.
Chego na escola, o lugar estava lotado com estudantes por todos os lados, pude avistar a Amye sozinha ao lado da rodinha do Dylan, me deu vontade de ir até ela, mas tive medo de a Loren chegar ou ela não querer conversa comigo ou qualquer outra coisa.
Fico um tempo esperando a Jhoyce, mas ela demora muito, olho para trás e vejo que a Amye está parada no mesmo lugar e parece estar tão solitária, então resolvo ir até lá. Quanto já estou chegando perto ela me olha com os olhos semiserrados como quem dizia " o que você quer? "- Olá
- Olá Mellanye!
- Está esperando alguém?
- estava, mas a pessoa que eu esperava parece que já arrumou outra companhia! - ela me diz com uma expressão triste apontando para a Loren que estava em um outro lado rodeada de várias pessoas
- poxa! Não fica triste, ela é assim mesmo, gosta de estar onde os populares estão!
- Porque você não está ali?
- eu? Porque?
- Porque você me parece ser bem popular!
- Eu sou apenas conhecida, mas acho que ser popular se encaixa mais para pessoas do perfil da Loren
- você quer dizer, pessoas de mal caráter? - ela diz debochando
- Porque está dizendo isso?
- Poque eu estou aqui há uma semana, e nessa semana percebi que a Loren só fala mal de pessoas legais, como você, ela tem problemas com todos nessa escola, eu passei muito tempo com ela, além dos intervalos eu tive algumas aulas com ela, eu vi e ouvi coisas dela, eu a ouvi falar mal de tanta gente, fazer comentários maldosos sobre professores, alguns colegas de classe, até sobre você! eu a vi subornar colegas de classe pra fazer trabalhos pra ela, você acredita que ela vai ficar com um garoto e em troca ele vai fazer dois trabalhos pra ela?Eu ouvi a Amye por um longo tempo, algumas coisas que ela me disse não me surpreenderam, mas outras até me assustaram, eu não imaginava que a Loren era tão mesquinha! mas nada que venha dela me surpreende. A demora da Jhoy estava me deixando agoniada, em poucos minutos meu celular vibrou e eu vi que era uma mensagem dela:
Jhoyzinha life 💕: amiga não vou hoje, não acordei muito bem, quando chegar em casa explico, um beijo.
Continuo na companhia da Amye por alguns minutos e logo o sinal toca
- Qual é sua primeira aula? - ela me pergunta
- Linguagem estrangeira com o sr. Taylor, e a sua? - ela pega uma folha no bolso e dá um sorriso
- a minha também!
- que ótimo, vamos então!Nós vamos juntas até a sala e nos sentamos uma ao lado da outra.
- Onde está aquela sua amiga ruiva? - ela pergunta se referindo à Jhoy
- Hoje ela não vem, parece que teve um problema de saúde!
- Então, posso ficar com você no intervalo? - aquela pergunta me surpreendeu, mas me deixou muito animada.
- Claro, eu adoraria!A aula acabou e as aulas que se seguiram foram muito boas. Eu e a Amy não tivemos as mesmas aulas nos horários seguintes, então combinamos de nos encontrar no portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha Sem frescura (Em Revisão )
RomanceMellanye Walker é uma jovem de 17 anos que apesar de ser muito rica é muito humilde e adotou ao seu cotidiano maneiras simples de viver, assim acreditando que poderia ser mais feliz! porém Mellanye vive em crise com sua irmã mais velha, Lara Walker...