pg 17

21 2 0
                                    

- Boa tarde Jhoe
- Boa tarde Mell, está tudo bem?
- Está sim
Por dentro eu sabia que não estava tudo bem, eu realmente fiquei magoada com a Jhoy, eu não acredito que ela teve coragem de dizer todas aquelas palavras pra mim, achei que ela me entendesse, afinal, é isso que as melhores amigas fazem!
     Chegamos em casa e eu saí do carro muito rápido, só queria minha cama pra chorar!
- Oi filha, está bem?
- Oi mãe, você está aí!
- Sim, hoje as coisas estão bem calma​s na empresa então resolvi almoçar em casa
- ah, já almoçou?
- ainda não, estava te esperando, sua irmã já almoçou
- tudo bem, vou subir pra trocar de roupa e já desço pra almoçar!
- certo... Melanie, está tudo bem com você filha? Você parece triste!
- Tudo bem mãe, só tive um desentendimento com a Jhoy mas está tudo certo! 
- quer conversar?
- Não, está tudo bem!
- O.k
Eu dei um meio sorriso pra ela como quem estava agradecendo por ela ter se preocupado e subi as escadas sem pressa.
- Nossa, não me lembrava que este quarto estava essa zona! - eu disse em voz alta pra mim mesma e nesse momento, Rita a nossa empregada passou e me ouviu -
- Me desculpe não ter arrumado Mel, é que como vc sempre arruma seu quarto eu até esqueço de entrar nele, só entro pra passar um pano as vezes!
- Ah, oi Ritinha, você está aí! não, na verdade eu estava falando comigo mesma, é que hoje eu saí com tanta pressa que nem me dei conta de que tinha deixado essa bagunça aqui, então me assustei quando vi.
- se você quiser eu dou uma arrumada bem rápido
- não, sem problemas, vou almoçar e depois vou dormir, quando eu acordar eu arrumo
- Tudo bem então.
Ela saiu do quarto e eu fechei a porta para me trocar.
     Meu celular vibrou, peguei e vi que era uma mensagem da Jhoyce.
     Jhoy On:
Jhoyzinha life 💕: Mel?
Mell Wallker: quê?
Jhoyzinha Life 💕: Nossa 😔
Mell Wallker: algum problema querida?
Jhoyzinha life 💕: não, só achei q vc seria mais compreensiva comigo, afinal somos melhores amigas!
Mell Wallker : aham, já acabou?
Jhoyzinha life 💕 :  😶

    Eu vi a mensagem dela e não disse mais nada! Talvez a Jhoy tenha razão, preciso deixar de ser boba! Mas não estou falando de deixar de acreditar no amor verdadeiro, no lado bom que eu acredito que todo ser humano tem e essas coisas, mas preciso parar de deixar as pessoas me fazerem de boba! a partir de hoje ninguém mais fala comigo do jeito que a Jhoyce falou!

- Mell? - meus pensamentos foram interrompidos quando eu ouvi minha mãe me chamar.
- um minuto mãe!
Eu já estava pronta, então desci para almoçar, no meio do caminho cruzei com a Lara:
- Boa tarde
- Boa tarde irmãzinha
- Que tom mais irônico!
- impressão sua querida
- Já almoçou né!?
- sim, a mãe está te esperando, vou sair com a Susan, tchau!
- Tchau
     A Susan é uma amiga que a Lara tem des de que ela tem uns 10 anos, elas se conheceram no jardim de infância e são amigas até hoje.
- Demorei, mas cheguei mãe
- demorou mesmo - disse rindo
      Depois de almoçar, eu fui para o    meu quarto e dormi.

Patricinha Sem frescura (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora