Cheguei em casa, almocei e fui dormir.
****************A semana passou rápido com a minha rotina de sempre na escola e em casa.
Finalmente o fim de semana chegou, acordei tarde como todo fim de semana pra compensar a semana inteira acordando cedo.
- Bom dia família - disse para meus pais e meu irmão que estavam na sala conversando.
- Bom dia maninha
- Que lindo, família quase toda completa, cadê a Lara?
- Aqui gata! - disse a Lara descendo as escadas com a cara toda inchada.
- Ah, oi querida, bom dia
- Ainda não ficou bom maninha!
Percebi que meus pais se olharam como quem estava dizendo algo com o olhar.
- Johnny, quero conversar com você - disse a Lara.
- Ok linda.- Hoje todos vão almoçar em casa, todos juntos não quero nenhum fugitivo! é uma ordem - Disse minha mãe gracejando
- Fica tranquila mãe, hoje nem se eu quisesse não tenho pra onde fugiu - respondeu a Lara
- Ótimo!
- Pode deixar mãezinha, inclusive a Clari vem almoçar conosco hoje!
- Ótimo filho, estamos morrendo de saudades!
- Estamos mesmo! - respondi entusiasmada.****************
Ammy narrando:
Acordei cedo, peguei minhas coisas e o motorista me deixou na casa do meu pai, que na verdade é mais dos meus irmãos já que ele vive viajando!
Cheguei ao prédio onde eles moram, o porteiro me anunciou e eu subi.
Toquei a campainha e uma mulher de meia idade alta, loira e muito elegante me atendeu.
- senhorita Ammy?
- Eu mesma
- entre por favor, muito prazer sou Marisa.
- prazer em conhecê-la Marisa. - disse sorrindo.
- Eu entrei e fui com ela até o andar de cima do apartamento.
- esse é o seu quarto, pode colocar suas coisas onde quiser - disse ela abrindo a porta de um dos quartos.
- Muito obrigada Marisa
- Estarei lá embaixo, se precisar de mim é só me chamar, o Jason está no escritório pode ir até lá, e o Christopher está na empresa.
- Achei que eles não trabalhavam no final de semana!
- E não trabalham, mas o Chris precisou resolver algumas coisas.
- obrigada.Ela desceu e eu fui arrumar minhas coisas no quarto.
Meu pai está na França e eu não faço ideia de quando volta, meus irmãos são mais velhos e trabalham, essa casa vai ser um saco!
Termino de arrumar minhas coisas e desço pra falar com o Jason.
- Oi - Digo entrando
- Oi maninha, quanto tempo!
- Como você está?
- estou bem, chegou agora?
- Faz alguns minutos, atrapalho?
- não, sente-seEu me sento e ficamos conversando por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha Sem frescura (Em Revisão )
RomanceMellanye Walker é uma jovem de 17 anos que apesar de ser muito rica é muito humilde e adotou ao seu cotidiano maneiras simples de viver, assim acreditando que poderia ser mais feliz! porém Mellanye vive em crise com sua irmã mais velha, Lara Walker...