Entramos na sala e todos já estavam em seus lugares, nos sentamos no fundo para não chamar atenção.
- senhoritas, bater na porta para entrar é essencial!
- Nos desculpe professora, é que como a aula ainda não começou, imaginamos que não faria diferença!
- Walker, além de chegar 5 minutos atrasada você acha que tem o direito de falar alguma coisa?
- Não, eu só achei que...
- Não é pra achar nada Mellanie! Seu dever é estar dentro da sala de aula no momento em que eu chegar! por sua culpa atrasamos 5 minutos da aula!
- 5 minutos? nossa a aula ainda nem... - A Jhoy começou a falar mas não conseguiu terminar
- Silêncio Wasolsky!
- É claro, fica fazendo hora batendo papo com o Dylan, não é mesmo Mel! - A Loren se intrometeu na maior cara de pau.
- Loren, me desculpe, mas independente do que a Mellanie estava fazendo, acredito que não diz respeito a você, então se puder continuar em silêncio enquanto eu resolvo isso todas nós agradecemos!
Essa foi a primeira vez que a senhorita Lee fez algo bom, fiquei chocada! a Loren morreu de vergonha e me deixou em paz, não disse mais uma palavra!Logo a aula acabou, saímos da sala de aula e fomos para casa.
- É hoje, vou ver ele! será que ele está ansioso pra me ver? nossa amiga, Imagina se ele conversa comigo e diz que se interessou por mim! seria perfeito, que sonho.
- E se só você se interessou? e se ele não estiver ansioso pra ver você? é melhor você pensar nisso também para não se decepcionar!
- Credo Jhoyce, você é tão negativa! você só pensa no lado ruim, você só sabe falar que não dá pra ficar se iludindo com os homens de hoje, que ninguém mais tem coração nesse mundo, já parou pra pensar que existem pessoas que se apaixonam, que sentem coisas, que tem coração?
- Eu sou realista, é diferente! Você que é inocente demais, fica confiando muito nas pessoas procurando o lado bom delas e esquece que existe o lado ruim!
- Tudo bem Jhoyce!
- amiga, eu sei que você não gosta do Dylan, mas nunca passou pela sua cabeça dar uma chance pra ele? ele é bonito, inteligente, é uma boa pessoa! e vocês são do mesmo nível social, então não vai ter problema de alguém um dia falar que ele está com você por dinheiro ou que você está com ele por dinheiro! sei que você é cismada com ele, fala que ele é metido, mas acho que ficariam fofos juntos!
- Wasolsky! - eu a olhei com cara de inconformada - eu achei que você me conhecesse!
- Eu conheço Mel
- E pensa em mim como namorada dele? poxa! Jhoy, achei que você tivesse entendido que eu conheci alguém que mexeu comigo!
- Então é isso? Mellanie! eu não acredito! você está fechando os olhos para algo certo por alguém que você só viu uma vez na vida? alguém que você não sabe nem de onde vem, você está trocando alguém que gosta de você por alguém que nunca trocou uma palavra com você! fica esperta, está tão difícil achar alguém que vale a pena e que gosta de verdade hoje em dia!
- JHOYCE! - eu disse nervosa - eu sei que ele se interessou, o irmão dele disse! você nunca foi tão a favor do Dylan, por que isso agora?
- Eu só não quero que minha melhor amiga se iluda ou se decepcione! olha pra você, está apostando todas as fichas em alguém que não sabe nem a sua idade!
- Jhoy, eu não sou boba, o.k?!
- Será?
- Eu não acredito Jhoyce!
- Não acredita no que? não acredita que sua melhor amiga diferente de todos tem coragem de falar na sua cara que você é uma boba? Mellanie, ser rica e fingir que não tudo bem, ser rica e estudar em escola comum tudo bem, gostar de tratar todos igual tudo bem, ser simples e humilde tudo bem, gostaria de acreditar no lado bom das pessoas tudo bem, mas ser boba? sério, você não precisa ser assim! chega Mellanie, chega de ficar fazendo na sua cabeça o conto de fadas perfeito, o príncipe encantado não existe! Esse cara nem sabe quem você é!
Eu a olhei com cara de decepcionada. Nem precisei falar, ela entendeu tudo, mas preferiu não gastar saliva. Eu saí sem trocar mais nenhuma palavra com a Jhoy, entrei no carro e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha Sem frescura (Em Revisão )
RomanceMellanye Walker é uma jovem de 17 anos que apesar de ser muito rica é muito humilde e adotou ao seu cotidiano maneiras simples de viver, assim acreditando que poderia ser mais feliz! porém Mellanye vive em crise com sua irmã mais velha, Lara Walker...