Acordei com um barulho me incomodando, olhei a hora e eram 6:00, desliguei o despertador e levantei, fiz minha higiene e me arrumei. Coloquei uma calça preta e uma camiseta rosa com alguns detalhes, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem simples.
Desci pra tomar meu café e o Joe já estava me esperando.
- Bom dia Joe, sempre pontual!
- Bom dia MelTomei meu café, peguei minhas coisas e fomos.
Avistei a Jhoy chegando de carro com a mãe e indo em direção ao refeitório, cumprimentei alguns amigos, o Dylan estava rodeado de seus colegas do time e algumas garotas como sempre, também vi a Loren com uma garota linda branca dos cabelos e olhos castanhos, nunca a vi por aqui, deve ser nova, coitada já fez amizade com a pessoa errada!
O sinal bateu, conferi meu horário e fui até a sala onde teria minha primeira aula. Os três primeiros horários passaram logo, no intervalo fui até o refeitório comprar algo pra comer.- Mellanye? - ouvi alguém me chamar, quando me virei vi que era a Jhoyce.
- Oi?
- Podemos conversar?
- Claro!
- Primeiro quero te pedir desculpas por ontem, fui estúpida com você!
- Pois é, mas você é minha amiga não posso deixar de te perdoar!
- Muito obrigada, prometo que não se repetirá! e outra coisa, você viu a menina nova com a Loren?
- Vi sim, quem ela é?
- Não faço ideia, só sei que hoje no meu segundo horário elas duas estavam na mesma sala que eu, e eu as ouvi conversando, a Loren estava contando pra ela um pouco sobre cada pessoa da escola, falando sobre os grupinhos, e algumas pessoas que ela julga ser importante! mas todos nós sabemos que a Loren não te suporta! e a tal garota perguntou pra ela " me fala mais sobre essa tal Mellanye " e é claro que ela estava falando de você, mas o que ela falaria de você pra garota?
- Ela estava falando de mim! - disse com uma expressão curiosa - e ela respondeu a pergunta da garota?
- Então, aí é que está, ela não estava falando nada de bom, porque assim que a menina perguntou ela olhou pra mim e logo respondeu " outra hora conversamos sobre isso!
- Então ela realmente estava falando mal de mim!
- eu fiquei muito curiosa!Conversamos mais um tempo, colocamos o papo em dia, contei a ela sobre a visita dos meninos na noite passada, o interesse do Jason na Lara e o comportamento estranho do Christopher comigo, contei também o que a Lara acha sobre eles, principalmente sobre o Christopher.
- Já pensou? O Jason de olho nela e ela resolve querer o Christopher? - diz gracejando.
- Ela não é nem louca! ele é meu! - rimos.
Ficamos conversando até que o sinal bateu e voltamos para as nossas respectivas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha Sem frescura (Em Revisão )
RomanceMellanye Walker é uma jovem de 17 anos que apesar de ser muito rica é muito humilde e adotou ao seu cotidiano maneiras simples de viver, assim acreditando que poderia ser mais feliz! porém Mellanye vive em crise com sua irmã mais velha, Lara Walker...