Um Dia Depois

324 20 2
                                    

Nossa tia estava super feliz por ter conseguido nossa guarda,assim como a gente que agradecemos muito a ela por ta cuidando de nós como ninguém nunca cuidou. Ela já havia comprado as passagens para a nossa ida a Noruega e só faltava arrumarmos as malas, que não são muito no caso. Estávamos muito felizes com isso,vamos para onde nossos lindos ídolos moram, finalmente vamos ter o cuidado que merecemos, vamos conhecer a nossa nova família que realmente se importam com a gente e teremos um estudo melhor.
              
              No Quarto

Estávamos arrumando nossas malas enquanto dançávamos igual retardadas as músicas do Marcus & Martinus, nossos amores,perfeitos e maravilhosos ídolos.

Duda- Nem acredito que vamos para Noruega!

Thayy- Nem eu!To tão feliz!

Duda-Finalmente vamos ter uma vida!

Thayy- Como assim?

Duda- Uma vida de verdade ! Onde não somos forçados a trabalhar , onde podemos dedicar aos estudos!

Thayy-Realmente

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e nos iludindo com vídeos dos nossos cantores favoritos. Depois de um tempo terminamos de arrumar nossas malas e avisamos a nossa tia.

          Algumas horas depois

Tia Gi-Meninas vamos!o voo é daqui a meia hora!

Duda e Thayy- Estamos indo!

Estamos no carro e seguimos direto pro aeroporto. No caminho a Duda foi ouvindo os K-Pops dela e eu fui observando as pessoas na rua.Quando chegamos fomos comprar alguns doces para comer durante o caminho.Ficamos esperando um tempo nosso voo ser chamado,oque durou uns 10 minutos.Embarcamos no avião e ficamos conversando como séria a nossa vida lá. Quando o avião decolou eu e elas os abraçamos porque morremos de medo de altura.Depois da decolagem ficamos mais tranquilas e acabamos dormindo.

Oi pessoal espero que tenham gostado, e me desculpem pelos erros ortográficos.

Girls ( imagine marcus e martinus)Onde histórias criam vida. Descubra agora