Entrevista 💘❤

172 16 29
                                    

Eu e a duda continuamos, a nadar e horas se passaram e nós alí entediada sem fazer nada....

Duda- Ai que tédio,tem nada pra fazer..!

Thayy- Vou subir pra, assistir umas séries!

Duda- não, não nós vamos assistir a entrevista lembra!!

Thayy- Mas  é rapidinho..!

Duda- Não, porque daqui 15 minutos vai começar... Queh saber vai fazer a pipoca, ai nós assiste ai de noite você assisti suas " séries" *rindo*.

Thayy- Afss, você é muito da chata, não sei como te aguento.

Duda- Vai logo, fazer a pipoca! Senão você vai ver...

Thayy- AHAAAAAHHHAA, Você vai fazer oque, vai me bater é...se for já vem....!

Duda- Se tá pedindo pra apanhar né! Só pode...

Thayy- Haha, ah não vou ficar discutido com você não vou fazer pipoca porque euuuuu estou com fome!!!

Duda- Isso, bom mesmo vai lá fazer a pipoca, só to esperando..!

Thayy- haha, pelo jeito você não entendeu né queridinha, vou fazer pipoca pra min...

Duda- Ah, meu ta de tiração né.. vai logo fazer a pipoca pra nós, e para de brincadeira!!!

Thayy- Ai, tabom..e você tá fazendo oque ai parada vai logo ligar a tv...

Duda- Calmo, espera que eu vou me secar né!

Thayy- Anda logo! 👌

Duda ficou se secando, e a thayy foi fazer a pipoca...passaram alguns minutos....

Duda- *gritando* thayy Já fez a pipocaaa..!

Thayy- Calma, jurega estou pegando as coca-cola!

Duda- Vai logo já está começando!

Thayy- Pronto, agora cala a boca que eu quero ouvir!

O programa,começou e a FRIDA começou a entrevistar marcus e martinus.....

Thayy- Mdsss, como o marcus esta lindo..!

Duda- Não, o martinus está bem mais!!

Thayy- Calaboca, sua idiota eles são gêmeos, e estão com a mesma roupa só muda a cor oh jumenta!!

Frida, ficou fazendo perguntas nada ver mas  a duda e thayy só prestava atenção no marcus e martinus....

Duda- Nossa, olha a cara do marcus, acho que ele nem queria está alí...

Thayy- Obviamente, que não era pra ele estar aqui comigo!e ainda bem que já está acabando o programa!

Duda- Vdd!!

Thayy- Daí, já vou poder assistir minhas séries...!

O programa, acabou e a thayy foi pro quarto assistir suas séries a duda contínuo na sala, ouvindo música...

Tia gi- Duda, venham jantar!

Duda- Nós não vamos, jantar não tia acabamos de comer pipoca!!!

Tia gi- Ta bom então fica ai ouvindo essas músicas de coreanos! *rindo*

Duda- Tia não é música de coreano, na verdade é mas se chama K-POP! Não se esqueça K-POP...

Tia gi- Ai tabom, fica ai ouvindo seu k-pop....

Duda, ficou alí bem isolada, ouvindo suas músicas até que agarrou no sono...E a thayy estava lá em seu quarto assistindo...!

Bom, pessoal espero que gostaram desse capítulo...

BOM NÉ EU TENHO UMA AMIGA QUE TEM UMA HISTÓRIA CHAMADA (APOCALIPSE DO AMOR) E TIPO ASSIM A HISTÓRIA DELA É MUITO BOA MAS MUITO BOA MESMO..dudacliffordjr E É ISSO ESPERO QUE DEM UMA PASSADA POR LÁ E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO BJSS...

Girls ( imagine marcus e martinus)Onde histórias criam vida. Descubra agora