Marcus- Não ninguém morreu...!
Esther- Então por que essas cara?
Martinus- É que a Duda foi embora...
Esther- Como? - ela falou toda felizinha
Thayy- isso mesmo, ela foi pra Coréia...ta fazendo intercâmbio...
Esther- Nossa que triste
Todos- Er..
Esther- Sinto muito por você Martinus, que gostava tanto dela...
Martinus- Eu não gostava, ainda gosto..
Esther- Er mas, vai ser diferente agora, ela vai acabar conhecendo outro garoto e se apaixonar, e nem vai lembrar que você existe...
Thayy- Para de falar essas coisas garota não está ajudando, é óbvio que ela vai se lembrar de nós..
Esther- Você só está falando isso porque ela é sua amiguinha.Thayy se levantou da mesa e saiu puta de raiva.... o Marcus viu que ela ficou brava e foi atrás.. em seguida foi o Tinus....
Esther- Não acredito que me deixaram aqui sozinha affs...
P.O.V Thayy
*1 mês depois*
Muita coisa aconteceu depois, que a Duda foi embora, o Martinus começou a namorar com a Esther, e eu não gosto muito dela, só suporto ela por causa do Marcus e do Martinus enfim, eu ainda continuo falando com a Duda todos os dias, quando falei pra ela que o Martinus estava namorando com a Esther ela não ficou triste nem nada, ficou até feliz por ele, já que ela estava com um novo namorado que fazia parte de um grupo de k-pop famoso "BTS", já até ouvi falar. Enfim, o namorado dela se chama "V" e eu achei bem estranho esse nome porque é uma letra do alfabeto mas, enfim...nesse tempo eu e o Marcus ainda estamos juntos e muito felizes tirando o fato de ter que suportar a Esther.....
*Dias se passaram*
Na volta da escola, o Mac estava me levando pra casa como todos os dia, e o Tinus foi levar a Esther na casa dela que ficava muito longe da nossa, eu e o Marcus estava chegando perto de casa, quando vimos que aquela casa do lado, que tinha donos só que não morava ninguém nela, estava sendo ocupada, ficamos espantados..
Marcus- Ueh venderam essa casa?
Thayy- Não sei, eu nunca vi ninguém morando nela, eu só sabia que ela tinha dono mas nunca vi ninguém por ai..
Marcus- Eu acho que o dono resolveu ocupar..
Thayy- É deve ser, vem vamos entrar ...Então eu e Mac entramos e encontrarmos a tia Gi lá
Tia Gi- Oii gente...
Marcus- Oii.
Thayy- Tia, você viu que tem gente se mudando pra casa do lado?
Tia gi- É eu fiquei sabendo, os donos voltaram pra ai..
Thayy- Aaa, finalmente agora vamos ter vizinhos- comecei a rir
Tia Gi- É e eles tem um filho e uma filha também...
Thayy- Que legal, mas enfim eu e o Marcus vamos subindo porque temos muitos deveres a fazer...
Tia Gi- Está bem...Eu e o Marcus subimos, fizemos todos os deveres e comemos também, sobrou um tempo pra nós,horas se passaram e logo em seguida, já estava ficando bem tarde, eu levei ele até lá em baixo e nós despedimos, quando olhei pro lado tinha uma garota nós olhando, bom o Marcus já estava indo embora e essa garota ainda estava lá, eu estava entrando, mas ai ela me chamou...
OI GENTE PRA QUEM NÃO CONHECE MINHA NOVA HISTÓRIA E TIVER INTERESSE EM LER É SÓ IR NO MEU PERFIL AI VOCÊS VÃO VER UMA SEGUNDA OBRA ELA SE CHAMA "FIRST KISS" ESPERO QUE GOSTEM, E TAMBÉM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO BOM É SÓ ISSO E ATÉ O PRÓXIMO..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls ( imagine marcus e martinus)
FanfictionESSA HISTÓRIA FALA, SOBRE UMA AVENTURA DE DUAS GAROTAS MUITOS AMIGAS, E SOBRE DOIS GÊMEOS LINDOS.....E SE VOCÊS QUISER SABE MAIS DÁ SÓ UMA OLHADA NESSA HISTÓRIA....