Quando nós chegamos em casa nossa tia estava esperando nós
Tia Gi- Então como é que foi?
Todo mundo- Então né não aconteceu nadica de nada!* tentando disfarçar o ocorrido*
Tia gi- Tabom então!*desconfiada*
Duda-Ai quer saber eu vou pro meu quarto por que tô muito cansada hoje foi um dia inesquecível!
Thayy,Alex e Armim- Acho que vou fazer o mesmo que a duda!*bay* tia.
Tia gi- Tchau, pro seis e BOA NOITE!
Todo mundo- Boa noite!
Então todo mundo foi dormir,a duda já estava dormindo quando a thayy resolve ir no quarto dela.E bate na porta, ei duda você ainda está acordada.......
Duda- hummmm o que você quer thayy!
Thayy- Ueh,queria conversar contigo!
Duda- Então fala logo quero voltar a dormir!
Thayy- Então, eu acho que o martinus, está gostando de você duda!
Duda- Não viaja thayy!
Thayy- Ueh só to falando as verdades foi porque você não viu o jeito que ele estava te olhando!
Duda- thayy mano, sério vai dormir!
Thayy- Ai tabom tchauu!* sua chata*
Depois que a thayy saiu a duda ficou pensando mas pensando muito no que a thayy disse, e ficou se perguntando será mesmo que o martinus está gostando de min, ahh não eu acho que não isso deve ser coisa da thayy mesmo.
No dia seguinte
Todos se levantaram pra tomar café, tia gi, Bom Dia...Todos -Bom Dia
Quando todos estavam sentados na mesa, ficou aquele clima de um encarando o outro. Tia gi estava com um olhar de desconfiada mas por enquanto não falou nada.
Thayy- Agora que eu terminei de tomar café, vou fazer minha lição de casa!
Duda- Verdade eu também tenho!
Thayy OF
Tia Gi ON
Tia gi-Alex e Armim, aconteceu alguma coisa entre vocês e suas primas?
Alex e Armim- Não, mas pra que a pergunta!
Tia Gi- Tô perguntando, por causa desse clima que está entre vocês.
Armim- Não aconteceu nada, mãe não se preocupe!
Tia gi OF
Thayy ON
Nossa as horas se passou tão rápido, que já está na hora de nós irmos pra escola.Tia gi ofereceu carona para as meninas mas elas não aceitaram preferiam ir de apé.Chegamos na escola e uma duas garotas estavam vindo na nossa direção!
Xxxxxx- OI!
Thayy- Te conhecemos de algum lugar?
Xxxxx- Sou eu lembra a menina que se intrometeu na briga e levou um soco no meio da cara!
Duda- Ah é verdade, nossa mais como sua cara já voltou o normal?
Cuz- Foi só um murrim de leves!*rindo*
Thayy- Que bom né! * rindo*
Duda- Então quem é essa dai que está contigo?
Cuz- Ah deixa eu apresentar essa daqui a sarah minha amiga?
Sarah-Oi!
Thayy e duda-Prazer em conhecer!
Duda- Mas agora nos prescisamos ir né se não vamos nos atrasar!
Cuz- nós vamos junto com vocês!
Thayy- oque*come que é não entendi direito *
Cuz- Mas é nos somos da mesma sala só que vocês quando entraram né reparou ne min e nem na sarah porque nós é isolada sabe.
Duda- ah ta entendemos!
Thayy- Então agora,vamos né!
Como sempre as aulas estavam demorando muito, pra se passar e nada de bom que os profs estavam passando. Depois de algumas horas duas aulas se passaram,e até que fim chegou nosso intervalo, como sempre nós fomos as últimas a sair, no intervalo nós o encontramos Alex e Armim não sei porque mais a cuz e a Sarah estavam olhando com umas cara pra eles parecendo duas * bobas apaixonadas*.
Thayy- Hummm pelo jeito né meninas vocês gostam do nossos primos!*rindo*
Cuz-Nossa da pra perceber!
Duda- E óbvio ta na sua cara fofah!
Sarah- É nós gosta deles sim, mas eles não iria dar bola pra nos, mano olha a nossa cara de escrotona!
Thayy- Humm acho que eu posso fazer com que eles reparem em vocês!
Duda- Ihh lá vem a thayy e suas loucuras!
Cuz- Por favor eu te peço não fassa nada disso que eu estou pensando!
Thayy-Relaxa, e isso que eu vou fazer não é nem hoje, mas qualquer dia desses!
Cuz- Ah tabom, menos mal!*sentindo-se aliviada *
Duda- thayy,caralhoooo o marcus e o martinus estão vindo na nossa direção!
Thayy- Disfarça sua tonta!Finge que não viu!
Marcuss- ...............
ENTÃO PESSOAL E ESSE FOI MAIS UM CAPÍTULO DE HOJE E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO A, E ME DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS...
BJSS SEUS LINDOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls ( imagine marcus e martinus)
FanfictionESSA HISTÓRIA FALA, SOBRE UMA AVENTURA DE DUAS GAROTAS MUITOS AMIGAS, E SOBRE DOIS GÊMEOS LINDOS.....E SE VOCÊS QUISER SABE MAIS DÁ SÓ UMA OLHADA NESSA HISTÓRIA....