Emma..contin..

128 14 5
                                    

Emma- Ai agora vamos comer estou com fome!!

Martinus- Vamos né!

Fomos comer, e ficamos conversando sobre coisas aleatória..Como era domingo e já estava ficando um pouco tarde nossa tia resolveu ligar pra nós irmos embora.!

Duda- Nós já temos que ir embora!!

Martinus- Porque?

Duda- Porque já está ficando um pouco tarde, e temos lição de casa para fazer!

Martinus- Ah entendi!

Thayy- Tchauu, emma foi um prazer te conhecer! :)

Emma- Tchau!

Duda- tchau emma, * deu um abraço nela*..

Emma- tchau duda..!

Martinus- Então vamos eu e marcus leva vocês! ;)

Thayy- Não precisa, é aqui perto eu e a duda podemos ir sozinhas!

Marcus- Não, mas nós não temos nada a fazer mesmo.!

Duda- Não precisa eu e a thayy temos duas pernas! *rindo*

Martinus - Tomaa! *rindo*

Marcus - tabom então vão andando vocês tem pernas.! *rindo*

Emma- Nossa marcus vai dar nenhum beijinho na sua namorada!! :)

Thayy- *fica corada*

Marcus- Ela não é minha namorada!  *ainda*

Marcus da um beijo na thayy, e martinus faz o mesmo com a duda...!

Emma- Aee!! :)

Martinus- Tchau!!

Marcus- Até amanhã..!

Duda e thayy- Até....!

Eu e a duda fomos andando né que nem ela disse temos duas pernas, e fomos conversando...

Thayy- Nossa duda, você tinha que falar daquele jeito com o marcus! *rindo*

Duda- Ueh, pode mas não é!

Thayy- pode mas meu deus, fiquei até constrangida!! *rindo*

Duda- Ele sabe que é brincadeira oh!

Thayy- Mas mesmo assim!

Eu e a duda fomos conversando até chegar em casa, logo em seguida fui pro meu quarto tomar banho e a duda foi pro dela...depois fomos fazer as lições de casa que estava tudo atrasada..por conta dos passeios! Não se passou nem quase 2 horas e já era noite..!tia gi chamou nós para jantar, e depois disso eu e a duda ficamos na sala conversando com alex e o armim a conversa estava tão interessante que a hora se passou muito rápido..como já era quase 22:50 eu e a duda fomos dormir porque no outro dia ia ter aula...enfim.

         No dia Seguinte..

Acordamos, com o despertador obviamente, e em seguida fui tomar banho para me arrumar, tomamos café e fomos pra escola, como sempre encontramos marcus e martinus lá fomos falar com eles e em seguida fomos para a sala, entramos e demos de cara com........

BOM PESSOAL ESPERO QUE GOSTARAM DESSE CAPÍTULO E É ISSO ATÉ AMANHÃ...

BOM NÉ COMO VOCÊS JÁ SABEM EU TENHO UMA AMIGA dudacliffordjr ELA TEM UMA HISTÓRIA CHAMADA APOCALIPSE DO AMOR E A HISTÓRIA DELA É TÃO BOA QUANTO ESSA E É ISSO ESPERO QUE DEM UMA PASSADA LÁ E ESPERO QUE GOSTEM.. BJSS
          
                                    

Girls ( imagine marcus e martinus)Onde histórias criam vida. Descubra agora