Tia gi- Meninas, liga pra suas amigas!
Thayy- Pra que?
Tia gi- Surpresa!!!!!
Duda- Ok!
Thayy- Mas o Armim e o Alex, também vão!
Tia gi- Vão sim!
Duda está tentando ligar pra sarah e pra cuz,.
Cuz- Alô!
Duda- Até que fim!
Cuz- Ah oi, fala!
Duda- Minha tia, está mandando, eu chamar você e a sarah pra sair!
Cuz- E você sabe pra onde,nós vamos?
Duda- Não!
Cuz- O alex vai?
Duda-Vai sim!
Cuz- Humm interessante!
Sarah- Alô
Thayy- até que fim maldita!
Sarah- Etah calma, fala!
Thayy- Minha, tia está mandando eu chamar você e a cuz pra sair!
Sarah- Atá, a cuz já esta sabendo!
Thayy- Está sim!
Sarah- O Armim vai né!
Thayy- Vai sim!
Sarah- Ok, daqui a pouco estou ai!
Thayy- Ok, bay!
Minutos depois, sarah e a cuz chega.
Tia gi- Vamos!
Thayy- Espera o alex e o armim não desceram ainda!
Cuz- Oh eles ai!
Tia gi- Agora podemos ir!
Thayy- Agora, sim!
Nós fomos, e quando chegamos no local nós perguntamos oque nós estávamos fazendo alí.
Tia gi- Então!
Duda- Então..................
Tia gi- Então eu trouxe vocês aqui, pra eu comprar o ingresso de um show que eu prometi!
Thayy- Etahh, porra nos vai pro show do MARCUS & MARTINUS!
Duda- Eu não acredito, sério mesmo tia! *babando*
Tia gi- Sério eu prometi pra vocês que eu iria deixar vocês irem por isso mandei vocês chamar suas amigas porque eu vou comprar ingresso pra elas também pra elas acompanharem vocês!
Thayy- Então compra logo tia! Se não acaba *risadas*
Tia gi- Está bem!
Tia gi comprou 6 ingressos, depois disso fomos tomar sorvete, batemos um papo e ficou um clima entre a cuz e sarah, armim e alex. Depois disso a tia gi passou na casa da sarah pra deixar ela e depois foi levar a cuz e enfim nós fomos pra casa. Já era de noite, eu subi pro meu quarto e tomei banho depois disso eu fiquei pensando no show que ia haver depois de amanhã, logo depois eu acabei dormindo porque eu estava muito cansada.
No Dia Seguinte.
Tia gi- Bom Dia!
Duda- Bom Dia!
Thayy- Bom Diaa!
Tia gi- Nossa thayy, como está animada!
Thayy- Estou, anciosa pra contar isso pro marcus!*rindo*
Tia gi- Ah entendi!
Depois de tomarmos o café,eu fui arrumar minhas coisas pra ir pra escola, como sempre já estava na hora de irmos. Tia gi desta vez levou nós até a porta da escola, na hora em que vi os meninos fui correndo contar.
Thayy- Marcus!
Marcus- Oi!
Thayy- Então, amanhã nós vamos comparecer no show de você e o mertinus!*sorrindo*
Duda- Verdade, to morrendo de ansiedade pra ver vocês cantando pessoalmente!
Martinus- E eu to muito nervoso por causa do show!
Duda- Relaxa, vai dar tudo certo vocês já fizeram muitos shows !
Marcus- Eu e martinus, vamos dar uma pulseira pra você duda e a thayy pra vocês poderem ir até o camarim!
Thayy- Crlhh, agora sim nem acredito que nós vai ser VIP!*RINDO*
Marcus- *RI*
Depois de contarmos essa notícia pra eles nós fomos pra sala e fomos falar com a cuz e a sarah.
Cuz.........
ENTÃO PESSOAL LINDO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO E ATÉ O PRÓXIMO, ME DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRAFICOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls ( imagine marcus e martinus)
FanfictionESSA HISTÓRIA FALA, SOBRE UMA AVENTURA DE DUAS GAROTAS MUITOS AMIGAS, E SOBRE DOIS GÊMEOS LINDOS.....E SE VOCÊS QUISER SABE MAIS DÁ SÓ UMA OLHADA NESSA HISTÓRIA....