"Vizinha"

96 11 3
                                    

Xxxxx- Eii, vem cá...
Thayy- Quem eu?
Xxxxx- Sim, você mesmo..
Thayy- Está bem...
Xxxxx- Pera, deixa eu me apresentar, oi meu nome é Ana -falou rindo..
Thayy- Oi, meu nome é Thayy - ri também- Você é nova aqui né?
Ana- Eu e meu irmão sim, mas meus pais já moravam aqui antes..
Thayy- Ahh entendi, e você veio de onde?
Ana- Eu vim, do Brasil...
Thayy- Nossa sério? Eu também- falei  toda emocionada...
Ana- Uau, que legal, nós viemos morar aqui agora por causa do trabalho dos meus pais..
Thayy- Entendi, mas e aí? Está gostando daqui?
Ana- É, aqui parece ser bem legal, mas não tive tempo ainda de conhecer bem o lugar...
Thayy- Eu posso te levar pra conhecer, conheço bastante coisa até, pelo tempo que eu estou morando aqui...
Ana- Ah eu adoraria, mas pode ser amanhã depois da escola?
Thayy- Sim, claro, mas e você? Vai estudar na mesma escola que eu?
Ana- Vou, eu cai nessa sala aqui...-aí ela me mostrou um papelzinho
Thayy- Nossa que coincidência, é a mesma que a minha - falei rindo, tô sentindo que vamos aprontar muito ainda.
Ana- Uuu, é o destino-falou rindo
Thayy- Acho que vamos ser boas amigas..
Ana- Também estou achando...

Então eu e a Ana nos sentamos, alí mesmo na calçada, e ficamos conversando sobre várias coisas, até que um garoto começou a chamar ela...

Xxxx- Ana?
Ana- Affs que saco, é o meu irmão...
Thayy- Responde ele...
Ana- Eu não, ele é muito chato..vai vim aqui só pra ficar perturbando nós..
Thayy- Nossa - ri
Xxx- Eu to falando com....Ah, oi- ele sorriu
Thayy- Oii..-sorri de volta
Ana- o que você quer?
Xxx- Eu queria saber o que você estava fazendo..
Ana- Bom, você já viu, pode indo...
Xxx- Calma, não vai nem me apresentar sua nova amiguinha? - Falou ele com um olhar malicioso...
Ana- Thayy, esse daqui é meu irmão o Lukas... e Lukas essa daqui é minha amiga, a Thayy...
Lukas- Que bom conhece você, Thayy..
Thayy- Igualmente..
Ana- Agora já que conhece ela, pode sair...
Lukas- Queria ficar conversando mais um pouco com vocês...
Ana- Comigo não né, com a Thayy, vai logo, sai daqui e deixa nós conversar em paz...
Lukas- Ai tá bom, affs, tchau..
Thayy- tchau...
Ana- Nossa que garoto chato..
Thayy- por que você trata ele assim?
Ana- ueh, porque ele é muito chato...
Thayy- E bem bonito..-falei rindo..
Ana- Esse daí, o que tem de bonito, tem de irritante..-falou rindo e revirando os olhos
Thayy- Ai ai..- ri mais, meu Deus, só sei rir, que coisa
Ana- Ah, uma coisa esqueci de te perguntar. Aquele garoto que estava alí na frente, ele é seu namorado?
Thayy- Ele é sim..-sorri toda orgulhosa
Ana- Uii, e que namorado em..-falou rindo..
Thayy- E você tem algum?
Ana- Eu tinha, mas ficou no Brasil-falou rindo.
Thayy- Ah entendi- sorri -  mas enfim, eu já vou indo pra casa porque já é bem tarde e amanhã também tem aula né..
Ana- verdade, tchau Thayy
Thayy- Tchau..
Ana- Ah, e amanhã eu te espero aqui fora pra nós irmos juntas pra escola tá?
Thayy- okay, está bem..

E então cada uma foi pra sua casa. Quando entrei tia Gi perguntou com quem eu fiquei falando até essa hora, aí expliquei que a nova vizinha era da minha idade, que íamos estudar juntas, ela ficou toda feliz que eu fiz uma nova amizade desde que a Duda foi embora, e eu só brigo com a Esther, enfim, depois eu fui comer e dormir.

BOM PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DESSE CAPÍTULO E VÃO LÁ TAMBÉM DAR UMA OLHADINHA NA MINHA OUTRA HISTÓRIA "FIRST KISS"  TEM CAPITULO NOVO LÁ TAMBÉM SE TIVEREM INTERESSE OBG..E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

Girls ( imagine marcus e martinus)Onde histórias criam vida. Descubra agora