Chegamos em casa,tomamos banho e assistimos séries pensando nas vozes que escutamos atrás da escola.Depois de um tempo fomos dormir.
Duda ON****
Acordei no meio da noite com o barulho vindo do quarto da thayy.Fiquei um pouco preocupada porque o barulho foi um pouco alto e foi como se algo pesado tivesse caido no chão.
Levantei e fui até o quarto da mesma,quando cheguei perto da porta vi que a luz estava ligada.Bati na porta e escutei um "entra" baixo seguido por risadas,quando entrei vi a thayy jogada no chão rindo sem parar.
Duda-Thayy......
Thayy-o-Oi *rindo*
Duda-Por favor fica Quieta eu quero dormir!
Thayy-Eu fico sim *rindo*
Duda-É sério eu quero dormir!*bico*
Thayy-Tá parei! *Segura o riso*
Duda-Eu vou pro meu quarto então, Shiuuuu!
Thayy-Eu vou parar de rir!Agora pode ir *mostra a lingua*
Fui para meu quarto e fechei a porta do mesmo,me joguei na cama e fiquei tentando dormir por uma meia hora.Sem sucesso decidi pegar meu violão e ir na área da piscina tocar e cantar um pouco.Não gosto muito de cantar na frente da thayy, nem de ninguém . Acredito que por ser 22:00 da noite ninguém vai querer ir na piscina.
Vesti meu biquini e peguei uma blusa totalmente preta que vai até a metade de minhas coxas.A vontade de nadar subiu,ainda mais com aquela visão linda das estrelas e a brisa gelada batendo na pele.Antes de descer do quarto peguei meu violão e uma toalha, desci às escadas e fui para o quintal sem fazer nenhum barulho sequer.Deixei minhas coisas em duas das cadeiras de sol e tirei a blusa preta que estava usando, sem pensar duas vezes pulei na piscina e relaxei todo meu corpo.Fiquei nadando por um tempo e quando estava completamente relaxada sai da piscina , me enxuguei e coloquei o blusão preto,fiz um rabo de cavalo com o cabelo molhado mesmo peguei o violão. Comecei a tocar e cantar LOVE YOURSELF,quando acabei me deparei com a thayy boquiaberta me olhando.Corei na hora e ela veio até mim.
Thayy-Como assim você canta super bem e sempre mentiu pra min!?
Duda-Eu tenho vergonha de cantar na frente das pessoas!*cabeça baixa*
Thayy-Mas sua voz é linda!Vê se para de graça viu?
Duda-hum vou tentar ter menos vergonha.....*ergue a cabeça *
Thayy-Agora vamos cantar!*sorri*
Duda-vamos *sorri*
Thayy- Pode ser HEARTBAET?
Duda-Pode !* Ri*
Duda OF
Marcus ON
Eu e martinus estávamos andando de bicicleta, não , não é estranho andar de bicicleta 22:00 da noite em plena Quarta-Feira.Continuando ,estávamos andando de bicicleta por nosso bairro quando escutamos vozes,muitos bonitas,cantando nossa música HEARTBAET.Nós olhamos e decidimos seguir as vozes e ver de onde elas estão vindo e quem está cantando.Após uns minutos chegamos a uma casa grande e bonita, fomos pra parte de trás da mesma em que havia um quintal totalmente a mostra.
Andamos mais um pouco e avistamos duas garota cantando,uma cantava e tocava violão e a outra cantava enquanto mexia o corpo.
Martinus-São aquelas garotas que vimos na escola ........
Marcus-São?
Martinus-Sim......
Continuamos escutando elas cantando até a música acabar,quando as mesma pararam uma delas olhou para a nossa direção e assim que nos viu ,arregalou os olhos ,e abriu a boca.A outra ficou sem entender nada e quando olhou pra trás e nos viu corou e arregalou os ohos,ela ficou extremamente fofa corada,além de ser muito bonita.........
Martinus-Her....Oi *sorri envergonhado*
Marcus-Oi meninas!*sorri*
Thayy e duda- OI *coradas*
Duda-Martinus eu sou muito fã sua! *sorri*
Thayy-Marcus não creio!*sorri*
Martinus-Fico muito feliz em ouvir isso! *sorri*
Marcus-Sou eu mesmo!*ri*
Thayy- AI MEU CÚ!!!!!!!! *ri*
Thayy-Marcus pelo amor de géova tira uma foto comigo !
MARCUS-Tiro sim! *sorri*
Duda-Bom querem entrar?
Martinus-Não podemos, temos que ir pq já são..........22:30
Thayy/Marcus-que já? E meu sono como fica?
Thayy/Marcus*se olham e coram*
Duda/Martinus-pombinhos!se olham* e coram
Duda- VRAAALLLLL!Parece que o jogo virou mesmo?
Thayy-CALA BOCA VAGABA!
Duda-Heehher
Marcus- *ri*
Conversamos mais um pouco e depois decidimos ir embora pois já estava tarde e nossa mãe ia comer a gente vivo.Nos despedimos e fomos embora falando delas
MARCUS OFF
DUDA ON
depois de conversamos com eles ficamos dando gritinhos de anciedade e fomos para nossos quartos conversando sobre o ocorrido
Bom seus lindos espero que tenham gostado desse capitulo e até o próximo ah e desculpa pelos erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls ( imagine marcus e martinus)
FanfictionESSA HISTÓRIA FALA, SOBRE UMA AVENTURA DE DUAS GAROTAS MUITOS AMIGAS, E SOBRE DOIS GÊMEOS LINDOS.....E SE VOCÊS QUISER SABE MAIS DÁ SÓ UMA OLHADA NESSA HISTÓRIA....