Pra que tudo isso!

200 19 2
                                    

Ai, todo mundo fica um olhando pra cara do outro, tipo *eu não vou abrir*

Alex- A vai deixa que eu atendo!

Quando ele abre a porta, dá de cara com o Marcus & Martinus a thayy já olhou com uma cara pra duda, tipo *oque será que eles veio fazer aqui* thayy levanta desesperadamente e vai até a porta.

Thayy- Oi *sorri*

Marcus e Martinus-Oi *sorri*

Então nesse momento a duda vai até a porta também.

Thayy OF

Armim ON

Armim-Alex o que esse garotos estão fazendo aqui, porque eles tinha que vim justo agora nesse momento que nós estamos conversando.

Alex- Ueh e você acha que eu vou saber, se eu soubesse que eles vinham nem a porta eu iria abrir *bufando e com muita raiva*

Armim OF

Thayy ON

Thayy- Então, oque vocês vieram fazer aqui

Tia Gi- Thayy, primeiramente pergunta pra eles se eles querem entrar.

Thayy-A é me desculpem tinha até me esquecido *ksks se sentindo envergonhada *

Marcus- Não obrigado!

Martinus- A gente só veio convidar elas pra dar um passeio com nós, como eu e marcus ficamos sabendo do que aconteceu nós queremos chama las pra dar um passeio e também pra elas conhecerem melhor por aqui.!

Duda- Então tia! Você vai deixar eu e a thayy ir com eles? *olhar tipo, por favor deixa*

Tia Gi- Eu posso até deixar , mas por tanto que vocês não voltem tarde!

Thayy- Obrigado tia! *Te Amo*

Duda - Então vamos!

Marcus e Martinus- Vamos!

Thayy OF

Alex ON

Alex- Armim vamos seguir eles pra ver onde eles vão e o que vai acontecer!

Armim-Claro! *cochichando*

Tia gi- Aonde vocês vão meninos?

Armim- Nooos nos vai na casa de um amigo terminar de fazer um trabalho!

Tia Gi - Mas a essa hora!

Alex- É porquê, esse trabalho é pra amanhã e como amanhã tem aula né !

Tia Gi- Está bem, mas é só porque é pra escola!

Alex OF

Marcus ON

Marcus- Então vocês querem ir aonde?

Thayy - ah não sei!

Duda -Podemos tomar açaí, já que desde cedo eu e a thayy estávamos planejando mas não tinha dado muito certo!

Martinus -Ok então! Bora tomar açaí?

Estávamos quase chegando,enquanto isso thayy fez uma pergunta pro marcus.

Thayy - Então, marcus você  ainda é BV? *rindo muito*

Marcus-Nossa*rindo muito* humm deixa eu ver não não sou BV kksksks!

Thayy -Tenho minhas dúvidas?*rindo*

Depois da thayy ter feito essa pergunta desnecessaria, nós compramos o açaí e continuamos andando e conversando, até que a duda começou a fazer uma brincadeira pegou um pouco de açaí e passou bem na ponta do nariz do martinus.

Martinus- Ah é agora você vai ver!

Martinus pegou um pouco de açaí, e passou na testa e nas bochechas da duda, Marcus e a thayy só olhando até que o Marcus resolveu fazer a mesma coisa com a thayy só que ai não deu muito certo.

Thayy -Nossa Marcus eu não acredito que você fez a mesma coisa que o martinus fez com a duda! *sentindo-se com raiva*

Marcus- Ueh é só uma brincadeira não precisa ficar bravinha!

Thayy -É mais olha a minha cara de que gosta desse tipo de brincadeira!*querendo rir*

Thayy OF

Armim e alex estavam seguindo eles desde a saida lá de casa

Armim- Olha lá alex eu acho que o Marcus fez alguma coisa pra thayy

Alex- Verdade né, parece que eles estão discutindo!

Armim - Ele fez alguma coisa pra thayy ahh mais é agora que ele vai ver!

Alex- Mas o que você vai fazer?

Armim saiu em direção a onde eles estavam e foi indo na direção do Marcus.

Alex- Vishh, vai dar merda!

Alex saiu correndo atrás do armim e quando enfim conseguiu chegar até lá o Armim já foi chegando dando um soco bem na cara do marcus é obviamente que o marcus não ia ficar parado devolveu otro soco na cara de armim enquanto eles brigavam alex vinha correndo, martinus achou que alex ia se intrometer na briga e na hora que alex chegou martinus já deu um soco na cara do alex e ai que a pancadaria foi ficando pior.

Thayy - Crlhhh oque noixx faz agr duda?

Duda- sei lá! * paralisada*

Do nada surgi uma garota, que foi tentar separar a briga mas não acabou dando certo porque foi atingida por alex com um soco bem nó meio do olhos e acabou desmaiando

Duda- Eitah porra clrhh agr fudeo tudo!

Thayy -Agora pelo jeito nós vai tem que tentar separar!

Thayy e duda teve que entrar no meio da briga pra tentar separar mas a até que minutos depois elas conseguiram.

Thayy- Mas pra que toda essa briga gente!

Armim- Ueh, eu vi você e o marcus discutindo e achei que ele tinha feito alguma coisa muito grave com você, ai eu peguei e falei que não ia deixar assim ueh!

Thayy- Ele fez sim algo pra min, mas não algo grave aponto de você chegar e já socando a cara dele ao menos sem saber o que aconteceu! E também eu já tinha até me desculpado com ele.

Duda- E você martinus porque já meteu o murro na cara do alex.

Martinus- Eu achei que ele ia se intrometer na briga, * rindo*

Xxxxxx- Ai Ai socorro me ajudem!  *gemendo de dor*

Thayy- Etah porra se esquecemos da fulana alí!

Marcus -Gente vamos ajuda la a levantar!

Todos a levantaram e a perguntaram se ela estava bem, ela disse que sim que só estava com o olho doendo e por incrível que pareça o olho dela estava só inchado.

Duda- Então já que você esta bem como é seu nome?

Xxxxxx- Meu nome é eduarda mas podem me chamar de cuzcuz!

Thayy-Prazer cuz!*risadas*

Alex- Então, me desculpe por ter acertado um murro bem no seu olho!

Cuz- Não foi nada, e ainda nem foi tão grave assim, e também eu que fui burra de querer tentar ajudar. *rindo*

Thayy- Então né já que acabou vamos todo mundo cada um pra sua casa né que já ta tarde! E.............

Bom pessoinhas epero que tenham gostado desse capitulo e me desculpem pelos erros ortográficos e até o próximo calitulo.

Girls ( imagine marcus e martinus)Onde histórias criam vida. Descubra agora