Rumo A Escola

267 18 3
                                    

Bom antes de começar esse capitulo eu quero dizer que quando aparecer thayy off é pq ela  vai estar parando de falar e quando aparecer Martinus on é pq ele que vai esta falando ok e quando thayy volta On pq ela vai estar voltando a falar e a mesma coisa com martinus quando ficar off pq ele vai estar parando de falar  então espero que gostem!

     No caminho vimos um planfeto de um show que ia ter do Marcus & Martinus.Obvio que inploramos para a nossa tia deixar a gente ir e depois de muito tempo ela acabou deixando, gritamos e comemoramos muito.Quando chegamos na escola fomos conhecer ela por completo salas etc...Nós matriculamos e acabamos descobrindo que nossas primas estudavam aqui e isso nós deixou mais feliz ainda .Nossa tia foi finalizar as inscrições e nós ficamos andando pela escola, andamos tanto que fomos parar no fundo da mesma.Escutamos uma pessoa cantando e quando chegamos perto vimos que eram dois meninos só não conseguimos ver o rosto , só sei que nossas primas gostam deles porque tavam olhando com uma cara de boba apaixonada.Essas vozes me lembravam muito o marcus e o martinus.....Não deve ser coisa da minha cabeça!

Duda-Essa voz me é familiar....

Thayy-Achei parecida com a do Marcus......

Duda- Também! AAAAAHHHHHHHHHHH*Berra*

Thayy- Cala a Boca!!

Duda-Tem uma aranha do tamanho da minha mão perto do meu pé! AAAHHH

Thayy-Péssima hora para sua aracnofobia atacar!

Duda- Puta Que Pariu mata esse bicho *PARALISADA*

Thayy- Não tem nada pra usar de arma!

Duda-E ela tah subindo no meu pé *voz de choro*

Thayy-Calma, Respira!

XXXXX-Tem alguém ai ???

Duda- *chorando de medo*

Thayy- Calma duda! Shiuu!*cochicha*

Duda-Ela vai subir na minha perna caralhoooooo *chorando baixo*

Thayy-Preciso de um galho!!!*procurando*

Duda-a thayy *chorando*

Thayy-Meu deus Calma só não desmaia !!!

Duda-Então tira isso de min *chorando*

Thayy-Mas não tem nada pra usar de arma !!!

Duda- Tem uma árvore ali!!!tira isso de mim por favor!!*chorando*

Thayy-Já volto*corre pra árvore *

Duda-ah thayy....

XXXXXX-Tem alguém ai???

Thayy-Temmmm!*procurando um galho*

Duda-ah thayy anda logo ela tah subindo *chorando*

Thayy-Acheiii *pega o galho e corre para a duda*

Duda- tirah logo esse bicho daqui!!!!

Thayy OF

Martinus ON

Estávamos cantando quando ouvimos gritos de uma garota.

Marcus-Que isso?

Martinus-Sei lá!

Ficamos escutandos mais algumas coisas então decidimos perguntar se havia alguém ali,perguntamos uma, sem resposta, duas, sem resposta,na terceira alguem falou sim.Fomos um pouco pro lado e vimos uma garota chorando com uma aranha GIGANTE na perna e a outra com um galho na mão tentando tirar o bicho.Ela deu uma com o galho que o bicho foi parar lá nos quintos!!!

Martinus OF

Thayy ON

Depois que eu tirei o bicho da perna da duda ela se alcamou e parou de chorar, bom ela morre de medo de aranha por um trauma de quando nos era criança.Não vou falar sobre isso agora.

Duda- Obrigada!Sabe o quanto eu tenho medo de aranha  depois daquele dia....

Thayy- Eu sei!!

Depois de um tempo acalmando a duda formos para a frente da escola encontrar nossa tia. Voltamos pra casa.

Bom Pessoinhas que eu tanto amo , espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros de ortográfia.

Girls ( imagine marcus e martinus)Onde histórias criam vida. Descubra agora