A morte do nosso avô

212 16 0
                                    

Com a família toda reunida,em casa e chorando,eu e a thayy não entendemos nada então não tivemos reação nenhuma na hora.

Tia Gi-Meninas! Eu preciso dar uma notícia muito triste?

Thayy e duda-Fala logo tia!

Tia Gi- Então, eu não sei o que aconteceu direito, mas eu estava trabalhando ai os seus primos Alex e Armim me ligaram desesperado ao telefone dizendo que o avô de vocês estava passando mal que parece que ele estava tendo um infarto ai eu mandei eles ligarem para um ambulância, enfim ai eu pedi pra sair do serviço porque era urgente eles me dispensaram eu fui direto pro hospital,quando eu cheguei lá os médicos me disseram que ele teve um infarto e 3 paradas cardíacas, na primeira ele resistiu,na segunda também, mas ai na terceira nem os médicos conseguiram o salvar,ele não tinha resistido e acabou morrendo!

Thayy e Duda ficaram, sem reação sem o que dizer até que a duda começou a chorar e a thayy começou a abraçar a tia gi

Thayy-Mas porque isso foi acontecer justo com nosso avô ele não merecia isso, ele era bom e muito carinhoso! *chorando*

Tia Gi-Mas é a vida meninas um dia todo mundo vai

Duda-Mas porque esse dia tinha que ser justo hoje e nessa semana que nos o conhecemos *sentindo se inconformada* *chorando*

Então nós entramos,fomos tomar banho e descemos pra ficar na sala com todo mundo, todo mundo estava chorando e triste pelo o que aconteceu.Depois de um tempo amanheceu e logo cedo de manhã nós fomos pro velório do nosso avô esperamos más um pouco e lá pra umas 12:00 ele já estava sendo enterrado  nós se despediu e fomos pra casa.

Tia Gi-Meninas eu vou tomar um banho e descansar! *se sentindo cansada*

Thayy- ta bom tia pode ir tranquila!

Duda- Verdade tia você esta muito cansada! Eu e thayy vamos ficar aqui fazendo companhia pro alex e o armim.

Tia Gi- Então tabom!

Enquanto tia gi subiu eu e a duda ficamos conversando com os meninos.

Alex- Então meninas já fizeram alguma amizade!

Duda- Sim, e você nem imagina com quem nós já fizemos amizade!

Armim- Sério,e quem são!

Thayy- Marcus & Martinus nossos ídolos lindo maravilhosos, sério mano eu e a duda nunca pensamos que no nosso segundo dia na Noruega nós já nos seríamos amigas dos nosso ídolos! *toda feliz*

Alex- Ooquueeee, vocês se tornaram amigas do marcus e martinus

Duda-Isso mesmo que você ouviu

Thayy- ai duda vamos subir pro quarto eu estou muito cansada!

Duda- vamos!

A thayy e a duda subiram enquanto alex e armim continuaram na sala

Duda OF

Alex ON

Alex-Armim eu não acredito, que elas se tornaram amigas do marcus e martinus!*com raiva*

Armim- Eu também não acredito justo dos garotos que a gente não gosta!*bufando*

Alex- Armim sabe de uma coisa, não sei porque mais eu estou começando a sentir algo pela duda.! *envergonhado*

Armim- Nossa sério,eu também estou começando a sentir algo pela thayy! Mas elas nem vão dar bola pra nós você viu só jeito que elas falam deles.

Alex- verdade né mas a gente não pode perder as esperanças!

Alex OF

Duda ON

Depois de termos tomado banho, a gente foi assistir algo pra passar o tempo.Depois de um algumas horas nós deparamos que já era de noite então nós resolvemos descer pra jantar, quando chegamos lá em baixo nossa tia e nossos primos já estavam jantando, então sentamos na mesa.

Tia gi- Nossa estou sentindo uma falta do pai aqui nessa mesa, fazendo as gracinhas dele com a comida etc etccc.

Thayy- Verdade tia, eu gostava tanto de quando ele sempre falava dos acontecimentos dessa família!

Duda-Mas agr ele não tá mais aqui então né a vida continua!

Thayy- Nossa duda nem parece que você gostava dele o jeito que você fala!

Tia gi- Meninas não briguem, e também thayy ela está certa a vida continua não temos que ficar lamentando a morte dele o tempo todo!

Duda- Viu *sorrisinho de lado*

Thayy- a tabom chega!

Depois de nós termos jantado nós fomos pra sala e ficamos conversando , sobre coisas aleatórias , ai donada a campainha toca.......

Bom seus lindos espero que tenham gostado, e me descupem pelos erros ortográficos...

E o que será que vai acontecer! Bjs até o próximo capitulo.

Girls ( imagine marcus e martinus)Onde histórias criam vida. Descubra agora