Chegamos a Noruega

280 15 2
                                    

Acordamos depois de um certo tempo com a nossa tia nos chamando e avisando que já tinhamos pousado.Ficamos despreguiçando por um tempo e saímos do avião.Pegamos um táxi e fomos para a casa da nossa tia, quer dizer nossa nova casa.Estávamos tão anciosas que não paramos de falar o caminho inteiro . Quando chegamos ficamos de boca aberta, a casa dela era simplesmente gigante!

Duda-Meu Deus .....*babando*

Thayy-Que casa em tia!*babando*

Tia Gi-Agora ela é de vocês também!*ri*

Ela foi indo em direção ao portão enquanto ficamos paradas babando pela casa.Quando ela abriu o portão, nos chamou e fomos correndo para perto dela fazendo a rir . Quando entramos na casa quase caimos de cara com o tamanho.

Tia Gi-Venham!Vocês tem que conhecer o novo avô de vocês!

A seguimos com um sorriso no rosto, ela nos contou sobre ele um pouco enquanto nós estávamos no avião enfim, ela falou o quanto ele é incrível e que vai nós amar muito.Fomos seguindo ela pela casa até uma sala, quando entramos demos de cara com dois garotos maravilhosamente lindos e nosso avô sentado em uma poltrona.Sem pensar corremos até ele e o abraçamos.

Vô-Que abraço gostoso!*retribui*

Duda-Finalmente podemos o conhecer!

Thayy-*chora*

Vô-Não chorem se não eu choro também!*ri*

Ficamos um tempo abraçados com ele e quando finalmente paramos o abraço ficamos o olhando com um sorriso no rosto.Ele realmente é incrível e amoroso com a gente,também conhecemos nossos novos primos que no caso eram aqueles dois garoto lindos que estavam bem alí na sala.Um se chama Alex e o outro Armim.Depois de um tempo conversando e descobrindo mais sobre a nossa nova família nossa tia foi mostrar nossos quartos, que no caso são separados .Subimos para o segundo andar e ela nós levou até nossos quartos que eram um ao lado do outro.Ela disse que podemos decorar como o queremos, quando entrei no meu estava todo totalmente branco com alguns móveis.Deixei minhas malas em um canto e me joguei na cama que era super macia.Depois a Duda brotouu no meu quarto e disse que o dela estava igual o meu.Ficamos um tempo conversando e nos iludindo por está na mesma cidade, país que nossos ídolos.Depois de um tempo nossa tia chegou no nosso quarto com exatamente 100 sacolas de roupas e sapatos. Cinquenta pra min e cinquenta pra duda, ela conhecia nossos gosto por isso não errou na hora de comprar.

Duda-Tia que isso?

Thayy-Meu Deus!

Tia Gi-Gente pra que isso?São roupas que eu comprei pra vocês!

Duda-Mas pra que tudo isso?

Tia Gi-A tia pode e quer dar do bom e do melhor pra vocês!

Duda- *ri*

Ela ficou separando as sacolas e quando ela finalmente terminou a Duda levou as delas para o seu quarto e foi tomar banho assim como eu .Depois que eu sai do banho vesti uma das roupas que a minha tia deu e fui para a cozinha, quando cheguei lá a Duda já estava lá com todos.Me sentei em uma das cadeiras e fiquei conversando com todos.Almoçamos  e fomos nos inscrever na escola.

Bom pessoal espero que tenham gostado desse capitulo e me desculpem pelos erros ortográficos ! E vocês estão preparado para saber o que vai acontecer no próximo capitulo?então esperem porque ainda muita aventura esta por vir.......

Girls ( imagine marcus e martinus)Onde histórias criam vida. Descubra agora