Hospital.. 🍍 🍌 😂

176 16 0
                                    

Martinus sai correndo pra ajudar a duda e quando ele chega,ela está caida no chão desmaiada e sangrando muito.......

Marcus- Como foi que aconteceu isso!

Martinus- Eu, e ela estávamos andando donada, ela perde o equilíbrio e vai em direção a rua ai estava vindo um carro eu acho que ela foi tentar desviaa e .......

Marcus- e...........

Thayy- Ela,olhou pra trás pra ver o carro e na hora em que ela olhou pra frente de de cara com o poste e caiuu!

Martinus- E agora ela, esta desmaiada e sangrando muito!!

Marcus- Temos, que pedir ajuda!

Thayy- Eu vou, ligar pra ambulância!!

A duda começou a falar umas coisas nada ver.....

Duda- Oque aconteceu..!

Martinus- Cuidado, não se mexa espera que a ambulância já esta chegando!

Duda- Eu me lembro, de quase ser atropelada!!

Thayy- Foi,mas você desviou e deu de cara com um poste!!

Duda- Eu, estou bem só tive um desmaio!!!

Maecus- Não,Não pode ficar ai a ambulância está logo alí.....!

A ambulância chegou ao local e levou a duda pro hospital.......

Xxxxxx- Ela, está bem mas por pouco não quebra o nariz!!

Thayy- Nossa tavendo querer da de cara com o poste! Quase quebra o nariz....imagine se fosse seus dentes eu ia adorar ver você banguela....*rindo*

Duda- Ha ha ha...Olha, a minha cara de preocupada se eu ficasse sem dentes!!

Thayy- É mais ia ter certas pessoas que não ia gostar tipo o mar.......!

Batem na porta.....

Martinus- Posso entrar!!

Duda- Ahammm!

Martinus- Então você esta bem!

Duda- Estou...mas por pouco fico sem meus dentes....Opss na verdade por pouco não quebro meu nariz!!

Martinus- *rindo* Entendi,mas você já está de alta....

Duda- Acho que simm....!

Martinus- Bem que nós poderíamos fazer mas passeios como esses....*rindo*!

Duda- Pra você ver eu metendo a cara nó poste denovo é!*rindo*

Martinus- Não, mas até que foi engraçado....

Duda- Nossa!*rindo*

Xxxxx- Bom já que, não aconteceu nada de tão grave você já esta liberada..."

Duda- Ufahhhh!

Martinus-Que bom né....

Duda- Vdd, que bom, mas você vai me levar pra casa.....!

Martinus- Pode ser,mas vamos porque eu acho que vai chover...

Duda- Relaxa se chover...

Martinus- amm.......

Thayy- Se chover você e marcus podem dormir lá em casa...!

Martinus- Humm se estiver tudo bem pro marcus..!

Marcus entra e diz que estava chovendo muito lá fora.....

Thayy- Marcus eu estava falando aqui pro martinus pra vocês dormirem lá em casa essa noite pois como está tarde......

Marcus- É seria bem legal, mas agora vamos porque se não a chuva vai ficar bem pior e a casa de vocês é longe..m

Duda- Ele, tem razão!

Thayy- *rindo*

Martinus- porque a risada?

Thayy- Lembrei  da cena da duda dando de cara com o poste!

Duda- É muiito engraçada você viuu!

Marcus- Genteee!!!

Martinus- Nos, já vamos!!!

Saímos, do hospital e fomos andando na chuva mesmo a chuva foi fincando mas grossa e nós fomos correndo tinha uma poça de lama que o marcus acabou escorregando, essa cena foi muito engraçada todas riram mas na hora de ajudar o marcus eu acabei caindo junto.....

Marcus- Tavendo, no que da ficar rindo, da minha
cara!*rindo*

Thayy- na vdd, nó que da tentar ajudar né!! * rindo*

Duda- Vamos logo porque se não vamos ficar doente!

Andamos por um bom tempo na chuva ate chegarmos em casa e na hora em que entramos tia gi...

Tia gi-Nossa duda, o que aconteceu com o seu rosto e porque está inchado!!

Duda- Então.....

Thayy- ELA DEU DE CARA COM O POSTE.....

Tia gi- Nossa, e você está bem!

Duda- Estou sim, por pouco não quebro meu nariz!

Tia gi- Da próxima vez tome cuidado....!

Thayy- Então tia, gi o ........

BOM PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO E ME DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS...

ENTÃO NÉ, EU TENHO UMA AMIGA QUE ELA TEM UMA HISTÓRIA SUPER BOA E EU ACHO ASSIM QUE VOCÊS VÃO GOSTAR MUITO DA HISTÓRIA DELA PORQUE É TÃO BOA QUANTO A MINHA E  ELA TEM DUAS HISTÓRIAS PORQUE SÃO EM DUAS PARTES SE CHAMA APOCALIPSE DO AMOR dudaclifford  E TAMBÉM TEM O OTRO APOCALIPSE DO AMOR QUE É CONTINUAÇÃO dudacliffordjr BOM E EU RECOMENDO MUITO ESSA HISTÓRIA PORQUE É SUPER BOA E TAMBÉM SE VOCÊS GOSTAREM DA HISTÓRIA DELA DEIXEM SEU VOTO POR FAVOR... E É ISSOO ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO...

Girls ( imagine marcus e martinus)Onde histórias criam vida. Descubra agora