Tia gi- Porque não! Armim..
Armim- Ah, porque elas devem estar dormindo né, eu acho que foram dormir tarde essa noite, é melhor não acorda- las!
Tia gi- Mas eu só vou ver!
Armim- Não,precisa se você for lá, na hora de abrir a porta vai acordar ela!
Armim OF
Duda ON
Duda e Martinus, estavam dormindo até que a duda acordou com eles falando do lado de fora da porta, ela ficou escutando......
Tia gi- A, mas eu vou lá!
Armim- Não....
Duda, na hora em que ouviu que a tia gi ia no quarto dela, levantou num pulo da cama e foi direto pro quarto onde estava thayy e marcus..
Duda OF
Tia gi ON
Tia gi entra no quarto da duda e se depara com a cama vazia..
Tia gi- Ueh, cade a duda, será se ela já se levantou! Acho que ela está no quarto da thayy vou lá dar uma olhada.
Tia gi OF
Duda ON
Duda entra no quarto da thayy, batendo a porta com tudo, thayy e marcus até se assustaram..
Thayy- Oxxi, cê ta ficando lokaaa! Não sabe bater não..
Duda- Não da tempo de falar sobre isso! Marcus vai logo pro quarto onde está martinus a tia gi está vindo aqui..!
Marcus, foi correndo pro quarto de martinus e deitou ao lado de martinus que ainda estava dormindo.. marcus fechou os olhos e fingiu que estava dormindo....
Marcus OF
Duda ON
Duda- thayy, feche os olhos e finge que está dormindo...
Thayy- OK.
Tia gi abre a porta e veh que a duda e thayy ainda estão dormindo.....
No corredor
Tia gi - Fui lá ver se as meninas estavam acordadas!
Armim- humm, e não estavam né!
Tia gi- Não!
Armim- Eu te disse, você é teimosa, não quis acreditar no seu filho aqui né.. * rindo*
Tia gi- Hahaha...agora vou descer lá pra baixo!
Tia gi OF
Thayy ON
Thayy- Duda, tia gi já foi bora levantar!
Duda- Vamos, ai nós já toma café!
Thayy- Bora, agora já pode sair do meu lado, anda levanta vai vaiii vaiii!* rindo*
Duda- Calma, bichinha!
Thayy e duda desceram pra tomar café...
Minutos Depoisss...
Martinus, começa a acordar, quando olha pro lado, se depara com marcus, deitado do seu lado...Martinus se assusta e derruba marcus no chão...
Martinus- Oque você está fazendo aqui? Cadê a duda!
Marcus- Ah a duda chegou no meu quarto, quase arrancando a porta só pra dizer pra eu vim pra esse quarto, porque a tia dela estava vindo pro quarto que nós estava, ai ela mandou eu vim pra cá!
Martinus- Ah entendi, mas porque você teve que deitar justo do meu lado oiaa o colchão ai no chão...
Marcus- Nem tinha visto!*rindo*
Martinus- Aham sei, agora vamos descer né!
Marcus- Vamos.....!
Eles foram tomar, café e logo em seguida eles foram nadar de piscina com as meninas......
Marcus- Martinus, o celular está tocando, vai atender....
Martinus- Eu não,vai você!
Marcus- Você está vendo que eu to na água, e tem a cara de pau de dizer pega você!!! Hahaha atá que eu vou pegar...
Martinus- Afss só vou atender porque, esse toque irritante demais!
Thayy- Então, vamos comer algo.
Martinus - vishh nem dá, meu pai acabou de ligar dizendo, que nos vamos ter uma entrevista de última hora...
Thayy- Ah tah, entendi!
Marcus- Já que amanhã, eu e martinus vamos estar livre vocês poderiam ir conhecer nossa irmãzinha a EMMA! :)
Duda- Ai que bom, nós vamos sim temos nada pra fazer mesmo!
Martinus- Então, vamos marcus senão você já sabe né bla bla bla...*rindo*
Marcus- Então é isso, tchau meninas...!
Thayy,duda- Tchau.. até amanhã
Marcus, Martinus- Até...
Bom pessoal, espero que tenha gostado desse capítulo e até o próximo...
BOM COMO VOCÊS JÁ SABEM NÉ EU TENHO UMA AMIGA QUE TEM UMA HISTÓRIA CHAMADA (APOCALIPSE DO AMOR) dudacliffordjr ESSA HISTÓRIA É MUITO BOA, E ESPERO QUE VOCÊS DÃO UMA PASSADINHA LÁ PRA DAR UMA LIDA EU ACREDITO ASSIM QUE VOCÊS VÃO GOSTAR MUITO...E É ISSO BJSS SEUS LINDOS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls ( imagine marcus e martinus)
FanfictionESSA HISTÓRIA FALA, SOBRE UMA AVENTURA DE DUAS GAROTAS MUITOS AMIGAS, E SOBRE DOIS GÊMEOS LINDOS.....E SE VOCÊS QUISER SABE MAIS DÁ SÓ UMA OLHADA NESSA HISTÓRIA....