The truth

1.5K 165 176
                                    

mudei a capa gostaram? RESPONDAM, cada att é uma capa nova

-x-

MÚSICA: The Way - Zack Hemsey

   A sala era coberta de pesquisas coladas na parede, anotações, notícias em jornais, e havia uma poltrona grande e vermelha onde Melanie estava sentada, folheando um jornal.
   Normani parecia paralisada, então eu tomei coragem para entrar na sala e olhar em direção à algo que Normani olhava.
   Não sei como descrever o quão horrível foi a sensação de ver Halsey morta, ensanguentada dentro de uma banheira.
   Sim, no canto da sala havia uma banheira.

- O-o que você fez? - gaguejei.

- É uma metáfora. - respondeu Melanie.

   Lágrimas escorriam dos olhos de Normani, vidrados em Halsey, e eu também chorava, mas de raiva.

- Você sabe que vamos te prender, né? - disse.

- Ah, sei. - Melanie riu.

- Ou você se explica, ou eu atiro em você. - levantei a arma em sinal de ameaça.

- Você atira em mim? Ata.

- Isso é falta de amor próprio, é?

- Talvez.

- Ou é doença.

- Uma boa teoria.

- Vamos, Melanie, já pode se explicar.

- Então você concorda que há justificativa para tudo isso?

- Não. Você entendeu o que quis dizer. - eu mal conseguia pronunciar as palavras direito, minha voz de choro dificultava.

- Ok, dona Camila, senta aqui do meu lado.

   Fiz o que a louca pediu.

- Há uma linha que separa a folha do tronco. Vamos usar folha para definir vontade de fazer algo, e tronco para definir o certo a fazer.

- Não estou entendendo.

- Ela quer dizer que não quis matar Halsey. - disse Lauren, entrando na sala, o que me assustou.

- Como assim? - perguntei.

- Digamos que Halsey se suicidou. Não é isso, Melanie? - perguntou Lauren, jogando seu olhar ameaçador para Melanie.

- Você acha que é bem inteligente, não é, Lauren? - perguntou Melanie.

- Sou. - afirmou a morena dos olhos verdes.

- Pois é. Foi o que aconteceu. Halsey era uma garota extremamente profunda em todos os aspectos, principalmente quando se tratava da mente dela. Se demonstrava muito agressiva e explosiva, mas ela não foi sempre assim. Quem a tornou assim foi... - Melanie foi interrompida por Lauren.

- Eu. Né? Ah, já entendi tudo. Melanie, você me manipulou por muito tempo. Até eu perceber que a Halsey estava junto com você.

   Eu não entendia uma palavra do que elas diziam, por isso não conseguia raciocinar, apenas permaneci observando.

- Camila, você não entende. Lauren Jauregui é um monstro. Halsey se apaixonou intensamente por essa filha da puta, então Lauren a iludiu, a namorou, para depois abandoná-la como lixo. - disse Melanie.

- Mas, você trabalha com Lauren na Dollhouse. Lauren namorou Halsey para colocá-la aqui, não foi? - perguntei.

- Não, Mila. Halsey foi minha primeira namorada, na época eu não comandava a Dollhouse e nem sabia da existência dela. Só coloquei a Halsey aqui depois de Keana, minha quarta namorada. Foi quando Melanie me lembrou da minha ex de cabelo azul e falou para eu arrastar a mesma para cá.

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora