POV Camila
Eu não consegui dormir naquela noite. Aliás, consegui, mas apenas duas horas, por aí. Normani dormia ao meu lado calmamente. Provavelmente ela já tinha se acostumado com aquele pesadelo mas eu não e eu não iria continuar lá.
Saí da cama e fui abrir as gavetas, tentando encontrar algo com que eu pudesse quebrar a janela. Mas apenas coisas felpudas e inofensivas se apresentavam ali.- O que você tá procurando? - perguntou Normani em um sussurro, me assustando.
- Uma faca ou algo do tipo. - respondi com coração acelerado.
- Você acha que a Lauren é burra de deixar uma faca aqui? - perguntou Normani enquanto fiquei com cara de paisagem encarando ela. - Pois é, ela é. Consegui trazer uma faca de uma refeição uma vez.
Normani retirou a tal faca debaixo de seu travesseiro, vendo a cena eu não pude conter meu sorriso de alívio.
- Mas pera, você acha que fugir daqui é fácil? Se fosse assim eu já teria saído dessa porra há meses. - disse Normani.
- Olha se você quer tanto sair daqui, por que não me ajuda? - perguntei, inconformada.
- Porque to esperando a hora certa. - respondeu Normani.
Um sinal barulhento parecido com aqueles de prisão soou, me assustando novamente.
- O que é isso? - perguntei.
- Ta na hora dos remédios. - disse Normani, com cara decepcionada. Aparentemente ela não gostava desse horário.
- Que remédios? Eu não vou tomar remédio nenhum! - gritei.
- Cala boca ow, cê acha que tá na sua casa? Acredite, eu já fui pior que você e aprendi que o melhor é esconder a raiva pra depois mostrar. - disse Normani. - São remédios estranhos com gosto de yakult que servem para nos fazer esquecer de nossos problemas por um momento e é nessa hora que Lauren nos avalia.
- Como ela avalia? - perguntei.
- Ela deixa as portas destrancadas e há câmeras por toda parte. - respondeu Normani.
A porta se abriu, e dali saiu uma loira alta, com um corpo bem modelado.
- Dinah! - gritou Normani, indo até a loira e a abraçando.
- Essa é uma ex também? - perguntei.
- Sim. Meu nome é Dinah. Você é a nova né? Boa sorte... - disse Dinah.
- Camila.. - falei.
-x-
Ai eu amo escrever essa fic
COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMREN
Fiksi PenggemarLauren Jauregui sempre tem ideias perturbadas, criar uma casa de bonecas para suas ex namoradas foi uma delas. (C) by harmonylovers, 2016.