Airport

1.2K 121 30
                                    

MÚSICA: Keep Myself Alive - Get Scared

(vocês podem escutar a música lendo o capítulo porque agora eu deixo o vídeo aqui também, do lado da foto do capítulo ok ok)

POV Camila

Eu no banco da frente, Lauren no banco de motorista, e Normani no banco de trás. Foi naquele momento em que vi que nossas vidas estavam tomando um rumo totalmente diferente do que eram antes.

- Lauren, e sua mãe? - perguntei.

- Já falei com ela, já conversei sobre o que vamos fazer e ela chorou bastante, mas aceitou e enfim, já fizemos "as pazes".

- Ah sim.

   Lauren reparou em minhas mãos tremendo.

- Camila, fica calma. Vamos pra França! Você deveria estar feliz. - disse Lauren, pegando na minha mão.

   Sorri.

(...)

   Enquanto Lauren negociava as coisas sobre a passagem e etc para entrarmos no avião, Normani deitou a cabeça em meu colo no salão do aeroporto.

- Não sei se é o certo a fazer, Mila...

- Mani, pensa comigo. Se deixarmos Lauren sumir, ela vai matar mais gente. Eu quero ela perto de mim, quero ajudar ela, quero fazer com que ela se torna alguém melhor. Na prisão ela não vai receber algum tratamento, pelo menos não o que ela precisa.

- Se eu morrer, eu ressuscito só pra te matar.

   Ri. Foi a primeira vez que ri naquela noite. Não demorou muito e Lauren voltou com tudo que precisávamos para entrar no avião. Também nos trouxe café.

(...)

- Mani, quem vai sentar do seu lado?! - sussurrei, enquanto subíamos as escadas do avião.

- Pode sentar do lado da Lauren, eu imploro.

- Ok.

   Após isso, Normani parou de subir e arregalou os olhos, como se tivesse lembrado de algo.

- O que foi?! - perguntei, desesperada.

- As meninas! Ally, Dinah, todo mundo! Esquecemos elas!

   Meu coração acelerou. Foi o primeiro momento em que eu me lembrei delas naquela noite.

- Calma meninas, já falei com a minha mãe e ela vai soltar todas elas de lá e fingir que achou, ou algo do tipo. Podem ficar tranquilas, amanhã mesmo elas já estarão em casa. - afirmou Lauren, entrando na conversa.

   Suspirei.

- Por que já não nos avisou antes, caralho? - perguntou Normani.

- Ninguém perguntou. - respondeu Lauren.

- Justo. - falei.

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora