I

2.4K 203 18
                                    

- Começa com I e tem uma foto da Lauren. - disse Lucy

I _ _ _ _ _

- Intelectual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Intelectual. - falei, rindo. Mas todas me olharam sério.

- Sei lá cara. - disse Keana.

- Idiota. - disse Normani, digitando a palavra com confiança.

   Porém, para a surpresa delas, a palavra não era idiota. E além de tudo, elas não olharam o aviso com letras minúsculas na tela:

   uma chance apenas ❤️

   A partir do momento que Normani digitou todas as letras e apertou o botão de "confirmar", um barulho de prisão foi tocado. E o barulho era contínuo, tocava sem parar, machucando o ouvido de todas as babydolls.

- FAZ ESSA MERDA PARAR! - gritou Dinah, se jogando no chão, juntando as mãos aos ouvidos.

- EU NÃO SEI COMO! - gritou Normani, fazendo o mesmo que Dinah.

   O sinal era totalmente perturbador e manipulador, mais alto do que qualquer coisa que você poderia escutar na sua vida e mais assustador do que qualquer filme de terror que você poderia ver. Nós apenas nos jogamos no chão e tentamos tampar nossas orelhas para minimizar o som, mas não funcionava muito.
   Dois minutos depois, duas mulheres com roupa branca (especial para experimentos) entraram no local por uma porta na qual só elas tinham acesso, e injetaram agulhas em nossos braços braços.
   Logo, apagamos rapidamente.

-x-

   oi amores desculpa a demora vcs me perdoam??

   axho ke nau

KKKKKJJJJJ SABE AQUELES PELEGOS NO FB

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora