Run away

1.4K 152 71
                                    

Como eu não posso abraçar vocês, meu presente de natal é essa att dupla, aproveitem porque vou ficar uma semana fora viajando. TROQUEI DE CAPA DE NOVO, FELIZ NATAL 🎄❤️

-x-

MÚSICA: House Of Memories - Panic! at the Disco

- Finalmente eu me livrei dela. - disse Lauren.

Eu não falei nada, só tremi.

- Melanie claramente tinha algum problema sério, que ninguém sabia. E ninguém nunca vai saber. - disse Normani.

- Por que você usou esses verbos no passado? - perguntei.

- Você ainda acha que ela tá viva? - perguntou Lauren.

Me agachei, coloquei o dedo indicador da minha mão direita no pescoço de Melanie, não senti nada, então coloquei sob seu coração, nada. Enquanto o meu, estava totalmente acelerado.

Normani foi até Halsey.

- Melanie não matou ela, certo? - perguntou Normani.

- Não. Já sabia que isso iria acontecer, ouvi elas falando sobre isso diversas vezes. Halsey apenas quis que ela ativasse a banheira para ela morrer afogada, pois ninguém além de Melanie sabia ligar essa banheira estranha. - disse Lauren.

- Se Melanie amava tanto Halsey, por que a deixou morrer? - perguntei.

- Porque era isso que Halsey queria. Não sei o motivo, mas queria mesmo... É triste, eu sei. - disse Lauren.

- Eu sei o motivo. - disse Normani. - Lembra Camila, quando a Lauren ainda não tinha chegado na sala, a Melanie falou "é uma metáfora." em relação à Halsey morta na banheira?

- Sim, lembro! - afirmei.

- É porque Halsey já se sentia afogada e pressionada há muito tempo, provavelmente em relação ao seu relacionamento com Lauren. Ela sabia que no fundo Lauren não gostava dela, por isso se afogou em um relacionamento até Lauren dar a deixa de que ela poderia realmente ir para o fundo "do mar". - disse Normani.

- Uma metáfora. - afirmei.

- Isso. - disse Normani.

- Não sei como me sinto... Nunca desejei mal à Halsey. - disse Lauren. - Na verdade eu não quero mais afetar a vida de ninguém, eu preciso de ajuda mas não de profissionais. - disse Lauren, se sentando no chão.

- Ah Lauren.. Eu queria te ajudar. - falei da boca para fora.

   Normani jogou um olhar ameaçador para cima de mim.

- Ai Camila, não quer não, você acha que quer. Eu sou uma desgraça. - disse Lauren.

- Não nego, mas além de estar te ajudando eu vou evitar com que você prejudique outras pessoas. - falei.

- Hm... Não sei. Posso te prejudicar, também. - disse Lauren.

- Eu não veria problema nisso. - falei, desviando o olhar.

- Pera, vocês tão flertando?! - perguntou Normani.

   Suspirei.

- O que vamos fazer com Halsey? - perguntei.

- Conheço os pais dela, vou contar que foi suicídio. - disse Lauren.

- Não, tá louca? Eles vão querer detalhes e podem até chamar a polícia. - disse Normani.

- Certo.. Então vamos enterrar ela. - disse Lauren.

- Não! - disse Mani.

- Cara, eu realmente não sei como vamos nos livrar de tudo isso. Eu não tenho problema algum porque  minha família tá na Itália e eles só me ligam a cada um mês. - falei.

- Então você pode fugir comigo. - disse Lauren.

- Não! - disse Mani.

- Porra você não concorda com nada. - falei.

- Normani, como tá a sua situação com a sua família? - perguntou Lauren.

- Não tenho. - disse Normani.

- Certo.. Não vou fazer perguntas, mas então isso mostra que você pode fugir com a gente né? - perguntei.

- Acho que sim mas é perigoso, há duas pessoas mortas nessa casa, um dia vão encontrar. - disse Normani.

- Um dia.. Até lá já estamos na França, o que acham? - perguntou Lauren.

- Não tenho dinheiro.. - retruquei.

- Nem eu. - disse Normani.

- Eu tenho. Pago para as duas, vocês concordam com a ideia? - perguntou Lauren.

- Sim! - falei.

- CARALHO CAMILA EU TENTO SER DISCRETA MAS VOCÊ É MUITO BURRA, A GAROTA É SOCIOPATA E VOCÊ QUER MORAR COM ELA? - gritou Normani, me assustando.

- É. - falei.

- Eu sou louca mas sou meiga. - disse Lauren.

   Ri. Normani cobriu sua face com sua mão direita e aparentemente estava raciocinando as coisas.

- Eu aceito. Mas só pra me livrar de tudo isso.

   Lauren sorriu. A sociopatia tem o sorriso mais lindo que eu já vi.

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora