Diary

1.4K 172 154
                                    

Meu Diário

01/03

Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 8 anos e eu odeio meu pai.

02/03

Minha melho amiga dise qe se eu não roubace o lanche da Nicole ela ia parar de ser minha amiga. Nicole rica e chata, nao fas diferensa pra ela.

03/03

Hoje eu dei um soco no menino ruivo porque ele me pergunto se eu gosto de menina. Iso não e da conta dele, por qe ele me pergunto isso?

04/03

Acho que gosto de menina.

05/03

Hoje eu chorei porque meu pai me beijo dinovo... Não é legal.

06/03

Minha melhor amiga me fes jogar a cola da Nicole pela janela, eu joguei porque eu estava brava com o meu pai.

07/01

Diario, como que morre?

08/01

Minha mãe nem fica comigo... Por iso que meu pai me machuca.

09/01

Nosa diário hoje na escola eu falei assin pra nicole olha nicole voce e rica idai se eu pegar sua mochila dai ela falo assin ah lauren mas não é certo dai eu falei assin ah mas sua cara também não e nada certa me senti legal 😎

10/01

To triste. Ninguem me da atensao na familha, meu pai me bate e tenho vergonha de fala pra minha mae... é muito difisil.

11/03

Hoje minha melhor amiga falo que não tem problema matar pesoas porque viver não é legal e eu com cordo porque minha vida é pesima

27/09

filhos da puta.

- Pelo jeito ela aprendeu a falar palavrão nesse dia. - disse Normani.

- To com dó dela. Ninguém merece passar pelo que ela passou. - falei.

- Mesmo assim Camila, estragar a vida dos outros porque a sua vida é estragada é mais do que errado.

- Sim, mas tenhamos um pouco de compreensão né.

16/12

Não quero mais ser melhor amiga da Melanie, mas tenho medo dela...

CAMILA'S FLASHBACK

"Lauren, leve-a ao quarto 4, junto com Normani."

"ROOM M"

"Ela é manipulada por alguém pior."

- É a Melanie, ela pegou a Halsey. - falei, em choque.

- Quem é Melanie? - perguntou Normani.

- A amiga de Lauren! Manipulava ela até na infância, e até hoje, lembro que quando cheguei na Dollhouse uma mulher mandou Lauren me levar até o quarto 4, junto com você.

- Pera, então aquele ROOM M perto da sala de informática e da sala de experimentos é...

- Onde a Melanie fica, provavelmente junto com Halsey. M de Melanie, acho.

   Peguei a arma que Normani me deu, e a mesma levou a marreta, corremos até o Room M.

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora