MÚSICA: Murder Song - AURORA
- Vamos enterrar a Melanie no quintal, ao lado de Halsey. Ok? - perguntou Lauren.
- Ok. - eu e Normani afirmamos.
- Mas Lauren.. Melanie até vai, mas a Halsey tá pelada. - disse Normani.
- Pega aquele casaco branco ali. - Lauren apontou para o casaco grande em cima da mesa. - Isso, agora enquanto eu visto a Halsey vocês levam Melanie até o jardim.
- O jardim em que dançamos? - perguntei.
- Isso.
No caminho entre a sala M e o jardim, enquanto eu carregava os braços e Normani carregava os pés de Melanie, Normani parecia desconfiada de algo.
- Você tá bem? - perguntei.
- Eu matei alguém. - disse Normani.
- Foi necessário. Melanie iria nos mata se não fizéssemos isso primeiro.
- Ok Camila mas eu nunca vou esquecer isso.
- Tudo bem, mas então lembre isso como se você tivesse nos salvado, porque eu enxerguei assim.
Quando chegamos ao jardim, nos assustamos com a cova que já estava cavada ao lado de um chafariz. Lauren já esperava a morte de alguém, mas não ousamos perguntar sobre isso. Depois de alguns minutos de espera, a sociopata carregando Melanie no ombro.
- Vamos ter que cavar mais uma. - disse Lauren, nos entregando duas pás, então começamos a cavar e retirar terra dali.
A terra estava seca então demorou cerca de uns doze minutos, foi cansativo até deixarmos o buraco retangular fundo.
- Pronto, já tá bom. Podem colocar. - disse Lauren, empurrando calmamente Melanie para a cova, enquanto eu e Mani jogamos Halsey (sem querer) de forma bruta.
- Eu vou desativar as câmeras e apagar todas as filmagens dos últimos anos, arrumem suas coisas porque nós vamos para a França. - disse Lauren.
Já estava escurecendo, e até hoje não sei descrever meus sentimentos naquele dia. Uma mistura de adrenalina com culpa, medo e paixão. Eu sabia que a partir daquele dia, minha vida mudaria muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMREN
Fiksi PenggemarLauren Jauregui sempre tem ideias perturbadas, criar uma casa de bonecas para suas ex namoradas foi uma delas. (C) by harmonylovers, 2016.