Happy little pills

3.6K 303 85
                                    

- Vem, a Lauren já ta distribuindo. - disse Dinah, puxando Normani que me puxou também.

- Ela tá distribuindo o que? - perguntei.

- Pílulas. - respondeu Dinah.

   Andamos pelos corredores rosas até os corredores mais escuros. Era uma casa de boneca para humanos, claramente. Quadros antigos, brinquedos macabros como ursinhos de pelúcia e bonecas de plástico, tapetes felpudos, etc. Dinah e Normani sabiam por onde estavam andando, eu não. Era difícil de me conformar.
   Até que chegamos a uma sala totalmente branca, onde na havia nada além de Lauren entregando pílulas brilhantes e coloridas para várias meninas.

- O que essa pílula faz?! - sussurrei no ouvido de Dinah.

- Faz você ver coisas diferentes, coisas estranhas, coloridas. É quase um LSD. - sussurrou Dinah.

- Eu sou obrigada a engolir? - perguntei.

- Sim. - disse Dinah. - É só uma vez por semana.

   Meu coração acelerou e logo comecei a tremer, estava quase na minha vez. Uma mulher de cabelo azul estava na minha frente.

- Não quero. - disse ela.

- Não perguntei se você quer ou não, só engole Halsey. - disse Lauren, colocando a pílula brilhante na frente da face de Halsey.

- Você não pode fazer isso com a gente. - disse Halsey.

- Não quero saber, só engole. - disse Lauren, colocando a pílula na boca de Halsey. - E se você cuspir, te mando pra banheira.

   Era minha vez. Lágrimas começaram a rolar em minhas bochechas. Lauren se comoveu ao me ver. Ela levou a pílula até minha boca, com vontade de dizer alguma coisa importante, mas alo a impedia. Ela também deixou lágrimas escorrerem, porém mesmo assim me fez engolir a pílula.

- Isso ajuda você. Eu prometo. - disse Lauren por final.

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora